Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Rolling Stones tocam "Champagne & Reefer" ao lado de Buddy Guy

A lenda do Blues subiu ao palco com a banda nesta terça-feira, dia 23 de junho

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Rolling Stones tocam "Champagne & Reefer" ao lado de Buddy Guy"

Publicada em  

O último show dos Rolling Stones, que aconteceu nos Estados Unidos, recebeu a presença do lendário Buddy Guy como convidado especial. O músico apareceu de surpresa no palco da apresentação da “Zip Code Tour” – que acontecia na cidade de Milwaukee, nesta terça-feira, dia 23 de junho.

Ao lado do bluesman, a banda inglesa tocou “Champagne & Reefer”, canção clássica de Muddy Waters – que já foi tocada por eles em outros eventos, como no documentário sobre os Rolling Stones, nomeado “Shine a Light”, de 2008.

Entre as novidades presentes no repertório do concerto, esteve a música “Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker)”, lançada em 1973 – e que não aparecia em shows do grupo desde 2007. "Can't You Hear Me Knocking" e "Moonlight Mile", presentes no disco Sticky Fingers – recentemente relançado – também raramente são tocadas por eles e, neste dia, estiveram no setlist.

The Rolling Stones virão neste ano para o Brasil pela quinta vez. Na passagem pelo país, eles realizarão shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Confira no vídeo a seguir a apresentação de “Champagne & Reefer”, feita ao lado de Buddy Guy:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the rolling stones tocam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.