Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Who apresenta faixa clássica em programa; confira

Os artistas tocaram canção presente no disco The Who Sell Out, de 1967

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Who apresenta faixa clássica em programa; confira"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 19, a banda The Who esteve em um dos mais badalados Talk Shows dos Estados Unidos. Os músicos subiram ao palco do programa de Jimmy Fallon e aproveitaram para tocar um grandes clássico dos anos 60.

A grande canção escolhida para a noite foi “I Can See For Miles”, presente no disco “The Who Sell Out”, de 1967. A faixa, escrita por Pete Townshend para sua ex-esposa, foi a única do grupo a atingir o topo do Top 10 da Billboard Hot 100. Em outro momento, os artistas tocaram “You Better You Bet”, de 1981.

Na próxima semana, os britânicos darão início a uma série de seis shows no The Colosseum Caesars Palace, em Las Vegas. As apresentações acontecerão entre os dias 29 de julho e 11 de agosto e a banda será a primeira de rock a fazer concertos no local.

Já em setembro, The Who finalmente desembarca no Brasil. O primeiro show acontecerá no dia 21, encerrando a primeira noite do SP Trip, no Allianz Parque. Em seguida, os artistas partem para o Rio de Janeiro para tocarem no Rock in Rio, no dia 23, mesma data de Guns’N Roses. Para finalizar a etapa brasileira, os roqueiros têm apresentação marcada em Porto Alegre, no dia 26, no Anfiteatro Beira-Rio.

Confira a apresentação no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the who apresenta faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.