Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tiago Iorc Apresenta Turnê "Troco Likes" em São Paulo

Tiago Iorc Apresenta Turnê "Troco Likes" em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Tiago Iorc Apresenta Turnê "Troco Likes" em São Paulo"

Publicada em  

O cantor Tiago Iorc apresentou, na noite de ontem, dia 29 de julho, o primeiro show da turnê “Troco Likes” – no ostensivo Theatro Net, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. A iluminação do palco chamou a atenção por ser digna dos cinemas. Com um visual Rock’n Roll, o artista escolheu a canção "Bossa" para abrir o show e seguiu cantando músicas novas da carreira - muitas ainda pouco conhecidas pelo público.

A convite do cantor, as pessoas presentes acabaram se levantando e deixando de lado os assentos marcados do local para ver de perto a apresentação. Após algumas músicas novas de trabalho, Tiago decidiu relembrar sucessos da carreira. Com as mãos levantadas, a plateia cantou junto ao artista em uma apresentação super-romântica.

Um dos pontos altos do show foi a música “Coisa Linda”, tema romântico de vários casais presentes. Entre os apaixonados, estava Michele e o marido, ouvintes da Antena 1 que venceram a promoção “Quer trocar likes com Tiago Iorc”. Eles aproveitaram a noite para comemorar os sete meses de casados.

O cantor encerrou a noite com a canção "Amei Te Ver" e, logo depois, fez uma dancinha coreografada com a banda ao som de Bruno Mars! Após o show, o artista recebeu os fãs para um encontro, nomeado Meet&Greet, e distribuiu simpatia. Mais de 100 pessoas esperaram ansiosas na fila cantando em coro hits de Tiago Iorc.

Confira algumas imagens da apresentação de Tiago Iorc, em São Paulo:

Show Tiago Iorc

Foto: Gabriela Lacerda
Toque para aumentar

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tiago iorc apresenta turn …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.