Antena 1 - Home

Tina Turner em disco para meditação

  • 14/12/2017 16:15
Imagem: Tina Turner em disco para meditação

Desde 2000 Tina Turner está longe dos holofotes e Twenty Four Seven, de 1999, é seu mais recente disco de inéditas. No entanto, a cantora resolveu dar a voz a algumas canções para meditação no disco Awakening Beyond.

O material, que chegou às lojas no final de novembro, traz outras cinco cantoras de países como Israel, Síria, Nepal, Suíça e Índia, além da Orquestra Filarmônica de Londres.

Em comunicado oficial da Beyond Foundation, entidade responsável pelo trabalho, Tina turner afirmou: "o mundo está deprimido e a primeira coisa que pensamos é na oração, algo que vá além dos presidentes e dos pregadores".

"Quando oramos, todos nós enviamos nossas vibrações na mesma direção. Eu acredito que essa fusão pode ajudar a mudar o mundo. Eu tive momentos ruins, como todos nós, embora eu espere que isso não esteja tão evidente. Mas agora os bons tempos estão aqui, tomei a decisão de ir além e eu gostaria de levar tantas pessoas comigo quanto possível", finaliza a artista, que atualmente mora na Suíça.

Além da venda física, Awakening Beyond já está disponível nas plataformas de streaming. Ouça a seguir: