Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tina Turner em disco para meditação

Awakening Beyond reúne cantoras de diversos países

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Tina Turner em disco para meditação"

Publicada em  

Desde 2000 Tina Turner está longe dos holofotes e Twenty Four Seven, de 1999, é seu mais recente disco de inéditas. No entanto, a cantora resolveu dar a voz a algumas canções para meditação no disco Awakening Beyond.

O material, que chegou às lojas no final de novembro, traz outras cinco cantoras de países como Israel, Síria, Nepal, Suíça e Índia, além da Orquestra Filarmônica de Londres.

Em comunicado oficial da Beyond Foundation, entidade responsável pelo trabalho, Tina turner afirmou: "o mundo está deprimido e a primeira coisa que pensamos é na oração, algo que vá além dos presidentes e dos pregadores".

"Quando oramos, todos nós enviamos nossas vibrações na mesma direção. Eu acredito que essa fusão pode ajudar a mudar o mundo. Eu tive momentos ruins, como todos nós, embora eu espere que isso não esteja tão evidente. Mas agora os bons tempos estão aqui, tomei a decisão de ir além e eu gostaria de levar tantas pessoas comigo quanto possível", finaliza a artista, que atualmente mora na Suíça.

Além da venda física, Awakening Beyond já está disponível nas plataformas de streaming. Ouça a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tina turner em disco para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.