Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tom Brady lista suas músicas para relaxar antes do jogo

O jogador vai disputar o título no próximo domingo, dia 4

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Tom Brady lista suas músicas para relaxar antes do jogo"

Publicada em  

No próximo domingo, dia 4, os norte-americanos estarão focados em uma mesma coisa: o Super Bowl. O evento, que é a final do futebol americano, contará com a disputa dos times New England Patriots e Philadelphia Eagles, além da apresentação de Justin Timberlake.

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, já está acostumado a lidar com a pressão de um Super Bowl - já que é a sexta vez que o jogador comanda o time.

Em entrevista concedida para a ESPN, o marido de Gisele Bundchen revelou quais são as canções que ele costuma ouvir para relaxar antes de entrar em jogo.

“Pode ser um desafio; obviamente minha mente está a mil. Há várias coisas em que eu fico pensando. Eu aprendi que o caminho de casa no carro é um período ótimo – um período de 30 minutos – onde eu posso ouvir música e encontrar um bom espaço para estar durante o dia; seja dirigindo para o trabalho de manhã ou pensando sobre coisas que eu preciso fazer e quero fazer. E ao deixar o treino, após gastar muita energia, é bom para encontrar o equilíbrio para lidar com as coisas de casa”, contou ele.

Brady afirmou que sua lista de aquecimento conta com artistas como U2, Coldplay, Pearl James e Kendrick Lamar - seus favoritos. Além disso, a faixa “Public Service Announcement”, de JAY-Z, é a escolhida por ele quando entra em campo nos jogos realizados no estádio do New England.

O atleta tem números impressionantes na NFL e é considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos.

O Super Bowl LII será a 52ª edição da final da National Football League (NFL). O jogo acontecerá no dia 4 de fevereiro de 2018, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tom brady lista suas musicas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.