Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tony Bennett e Beyoncé podem trabalhar juntos

O artista revelou a possível novidade em entrevista durante especial de TV

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Tony Bennett e Beyoncé podem trabalhar juntos"

Publicada em  

O astro do jazz Tony Bennett tem feito parcerias com estrelas da música pop atual e tudo indica que um novo nome cantará ao lado do cantor: Beyoncé.

Durante a comemoração de seus 90 anos em um especial de TV com Michael Bublé, Stevie Wonder e outros, o veterano revelou a possível novidade.

“Ela [Beyoncé] está pensando em algo para gravar comigo”, confessou o artista com um riso (como frisou a reportagem). “Nós nos conhecemos em um evento beneficente e ela disse ‘tenho uma ideia que nós deveríamos fazer juntos’. Ela não me disse o que era, então teremos que esperar para ver o que acontece”, disse.

Na mesma entrevista, Bennett, que gravou um disco inteiro com Lady Gaga, confirmou a vontade de realizar um segundo material com a cantora.

Para a People, ele explicou que assim como Beyoncé, conheceu Gaga em um evento beneficente. “Ela cantou neste evento quando a conheci pela primeira vez. Disse a ela nos bastidores ‘você foi incrível! Adoraria fazer um álbum com você algum dia’. Ela disse ‘Vamos, sim!’. Somos próximos desde então”, declarou.

O especial de TV em homenagem a Tony Bennett irá ao ar na TV norte-americana no dia 20 de dezembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tony bennett e beyonce podem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.