Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Três membros do Beach Boys são demitidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Três membros do Beach Boys são demitidos"

Publicada em  

O líder dos Beach Boys, Mike Love, demitiu os membros fundadores Brian Wilson, Al Jardine e David Marks, depois que os integrantes se reuniram para gravar seu primeiro álbum de estúdio em 20 anos, quando estavam a caminho de sua turnê pelo Reino Unido.

Segundo o tabloide Daily Mail, os músicos foram informados da notícia por meio de um comunicado emitido por Mike Love, que dizia: “A configuração do aniversário de 50 anos não inclui Brian Wilson, Al Jardine e David Marks. A turnê de reunião foi projetada para ser um passeio com um começo e um fim para marcar uma data especial para a banda".

“Eu estou chateado e não consigo entender porque Love não quer sair em turnê comigo, com Al e David. Nós estamos aqui nos divertindo tanto. Depois de tudo, nós somos os verdadeiros Beach Boys”, declarou Wilson, que é responsável por escrever grande parte dos primeiros singles da banda.

Seus lugares serão substituídos por Bruce Johnston - um membro de segunda geração - e outros músicos.

Uma carta feita por fãs já foi divulgada em protesto à decisão de Mike Love. “A fim de preservar a validade do Beach Boys como um todo, e não como uma ‘poupança de dinheiro, versão despojada’, que contém apenas um membro original, e um membro que se juntou em 1965, pedimos que você reintegre os outros três membros do grupo para a turnê de seus últimos anos de apresentação”.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. tr s membros do beach boys s …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.