Antena 1 - Home

Trilha sonora de documentário contará com faixa inédita de David Bowie

  • 25/05/2016 16:15
Imagem: Trilha sonora de documentário contará com faixa inédita de David Bowie

David Bowie nos deixou no início deste ano, mas, surpreendente como era, deixou algumas raridades para seus fãs. Uma versão alternativa do hit “Space Odity” foi liberada e será usada na trilha sonora do documentário “The People’s History Of Pop”, da BBC.

A produção contará com diversas canções do Camaleão do Rock. Com estreia em julho, a apresentação ficará por conta de Danny Baker que, segundo a NME, teve acesso aos “tesouros” deixados por Bowie.

Uma nova versão do músico para a faixa “The Laughing Gnome”, de 1967, e uma demo de sua interpretação de “My Way”, de Frank Sinatra, estarão no longa. Além disso, mostrará uma coleção inédita de David Bowie, resgatada por Kevin Cann, biógrafo e colecionador do cantor.

A publicação da NME afirma que grande parte desse material está disponível no Youtube, no entanto, a primeira veiculação oficial acontecerá no “The People´s History Of Pop”.

A BBC, responsável pelo projeto, anunciou que o documentário ainda está sendo produzido e abordará ainda artistas como Pink Floyd, Bob Marley e Marc Bolan.

No vídeo a seguir, confira a versão inédita de “Space Odity”: