Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trilha sonora de Stranger Things ganhará disco especial

O material será lançado em vinil colorido

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Trilha sonora de Stranger Things ganhará disco especial"

Publicada em  

Uma das séries mais comentadas da atualidade, Stranger Things, lançará sua trilha sonora em um material especial. A segunda temporada, lançada no dia 27 de outubro, conta com músicas instrumentais que sairão em um vinil colorido.

Recheada de suspense, a produção é considerada uma das melhores do Netflix, enquanto isso, a trilha sonora, composta por Kyle Dixon e Michael Stein, envolve os telespectadores por ser praticamente um personagem da história. Ao longo das cenas, a música acompanha a temática e fica mais dramática conforme a situação.

O primeiro lançamento, em vinil azul, chegará às lojas norte-americanas no dia 22 de dezembro. O pacote foi nomeado "Upside Down Inter-dimensional Blue Vinyl" (em tradução livre "vinil azul mundo invertido interdimensional”).

Já nos outros países o disco será contemplado com três edições. No dia 12 de janeiro, será lançado o vinil preto tradicional, uma versão com manchas em azul e branco nomeada “Crystal Clear” e outra com manchas brancas intitulada “Purple Crystal”.

Veja na imagem a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trilha sonora de stranger …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.