Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trilhas sonoras indicadas ao Oscar 2018

A 90ª edição da cerimônia acontece no dia 4 de março

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Trilhas sonoras indicadas ao Oscar 2018"

Publicada em  

Nesta terça-feira, dia 23, os indicados ao Oscar 2018 foram revelados. A 90ª edição da cerimônia acontece no dia 4 de março de 2018 e contará com Jimmy Kimmel como apresentador.

Entre os longas que concorrem na categoria “Melhor Filme”, estão "Dunkirk", "Me chame pelo seu nome", "O destino de uma nação", "Corra!", "Lady Bird - É hora de voar", "Trem Fantasma", "The Post - A Guerra Secreta", "A forma da água" e "Três anúncios para um crime".

Entre as faixas que podem levar a estatueta entregue pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está “This Is Me”, do filme “O Rei do Show”, que já foi premiada com o Globo de Ouro.

A canção concorre com “Mighty River, “Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi”, “Mystery of Love”, de “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Remember Me”, de “Viva – A Vida É Uma Festa” e “Stand Up for Something”, de “Marshall”.

No entanto, a trilha sonora de “O Rei do Show”, que permaneceu por duas semanas no topo da Billboard 200, não concorre na categoria do Oscar. Confira a seguir as trilhas sonoras indicadas:

Trilha Sonora Original

  • Três Anúncios de um Crime
  • Dunkirk
  • Ameaça Fantasma
  • A Forma da Água
  • Star Wars: Os Últimos Jedi

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trilhas sonoras indicadas ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.