Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Turnê de Beyoncé faturou mais de US$ 250 milhões

A Formation Tour chegou ao fim no dia 7 de outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Turnê de Beyoncé faturou mais de US$ 250 milhões"

Publicada em  

No dia 7 de outubro, chegou ao fim, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a mais recente turnê de Beyoncé, nomeada Formation. Com mais de dois milhões de ingressos vendidos, a série faturou cerca de 256 milhões de dólares.

Após o êxito, a estrela pop foi bastante elogiada. O presidente da divisão de turnês da Live Nation, Arthur Fogel, chamou a cantora de “performer incrível”, com uma base de fãs “comprometida”.

As apresentações mais lucrativas da temporada de concertos da artista foram no Wembley Stadium, em Londres, na Inglaterra. Com duas noites de ingressos esgotados, o retorno financeiro foi de 15 milhões de dólares – mais de 140 mil ingressos comercializados.

Já nos Estados Unidos, os shows com maior público foram realizados em Nova Iorque, tendo 11 milhões de dólares arrecadados em bilheteria.

“Quando todos reconhecem a grandeza da produção, mas, além disso, todos estão hipnotizados por ela, isso é talento. Sua qualidade é não apenas usar a plataforma de uma grande produção, mas ser maior que ela como artista”, declarou Fogel.

A Formation Tour teve sua produção positivamente vista como extravagante, além do talento natural de Beyoncé para performances ao vivo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. turne de beyonce faturou mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.