Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 acerta show extra em São Paulo

A venda de ingressos começará na quinta-feira, dia 22 de junho

Placeholder - loading - Imagem da noticia "U2 acerta show extra em São Paulo"

Publicada em  

Assim como o esperado, após esgotar os ingressos para o concerto do dia 19 de outubro, em São Paulo, o U2 anunciou uma apresentação extra na cidade. Além dessa data, agora os irlandeses farão um show no dia 21 do mesmo mês, também no Estádio do Morumbi.

A “The Joshua Tree Tour 2017” começou no dia 12 de maio, em Vancouver, no Canadá, e recebeu críticas excelentes da mídia especializada. Os artistas já têm mais de 30 concertos agendados pela América do Norte e Europa até agosto, com expectativa de 1,7 milhões de espectadores.

No repertório, o U2 traz sucessos do compilado como “Sunday Bloody Sunday”, “Where The Streets Have No Name”, “With Or Without You”. Além disso, eles exploram alguns hits da carreira ao final da apresentação, como “Beautiful Day” e “Elevation”.

Assim como no dia 19, com abertura especial de Noel Gallagher, o segundo concerto da série de shows no Brasil terá a venda de ingressos para o público geral a partir desta quinta-feira, dia 22 de junho, no site da Tickets For Fun e também na bilheteria do Citibank Hall.

Já o íncio da pré-venda aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 19, apenas para clientes do Banco do Brasil que possuírem os cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo.

Nos dias 20 e 21 de junho, a comercialização dos convites será aberta para aqueles que usufruem do cartão Ourocard.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 acerta show extra em sao

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.