Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 anuncia quarto show em São Paulo

A banda fará shows nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro na capital paulista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "U2 anuncia quarto show em São Paulo"

Publicada em  

Após três datas de shows com ingressos completamente esgotados, o U2 acaba de anunciar uma quarta apresentação em São Paulo. O concerto acontecerá no dia 25 de outubro, e, assim como os outros, no Estádio do Morumbi.

Com participação especial de Noel Gallagher, os ingressos estarão disponíveis para compra a partir das 0h01 da próxima quinta-feira, dia 27 de julho, no site da Tickets For Fun. A partir das 10 horas da manhã do mesmo dia, será possível adquirir as entradas na bilheteria oficial do evento, no Citibank Hall e pontos autorizados.

Mesmo sem o quarto show, São Paulo já era a primeira cidade do mundo com três dias de apresentações da The Joshua Tree Tour. Os integrantes do U2 fizeram apenas dois concertos em Londres, Roma e Chicago.

A edição de aniversário do álbum The Joshua Tree foi lançada no dia 2 de junho. Junto com as onze faixas do disco, a novidade de colecionador conta com uma gravação ao vivo da The Joshua Tree Tour 1987 no Madison Square Garden; raridades do lado B das gravações do álbum original; remixes de 2017 feitos por Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood; um álbum de 84 páginas com fotografias inéditas dos bastidores tiradas por The Edge durante a sessão de fotos no Deserto de Mojave.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 anuncia quarto show em sao

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.