Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

U2 faz primeiro show remarcado em Paris após ataques terroristas

  • 07/12/2015 15:00
Imagem: U2 faz primeiro show remarcado em Paris após ataques terroristas

No último domingo, dia 6, a banda U2 realizou o primeiro dos dois shows que haviam sido cancelados em Paris, após os ataques terroristas sofridos na capital francesa, no último dia 13 de novembro.

Um dos momentos mais marcantes da noite aconteceu quando o telão usado no concerto exibiu os nomes de todas as vítimas fatais na tragédia.

“Nós nos unimos com as famílias que perderam seus amados em Paris”, declarou o vocalista Bono Vox. “Nos unimos às famílias em San Bernardino, Beirute e Istambul. Nós permanecemos unidos perante àqueles com falsas ideologias do Deus que ele seguem”, completou o cantor.

No restante da apresentação, não houve muitas novidades. O repertório de músicas do grupo seguiu o roteiro já antes estabelecido.

Os músicos decidiram deixar uma das melhores partes do espetáculo para o final. Foi quando chamaram a lendária Patti Smith para uma participação especial.

Smith já havia cantado seu single “People Have The Power” com os irlandeses no final de outubro, em Londres. Assim como aconteceu naquela ocasião, a artista subiu ao palco depois de a banda performar a faixa “Bad”, de 1984.

O segundo show do U2 em Paris acontece nesta segunda-feira, dia 7, na AccorHotels Arena.

Confira a seguir a participação de Patti Smith no encerramento do primeiro show do U2, em Paris: