Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 lançará DVD da iNNOCENCE + Experience Tour

A produção documenta os shows que a banda fez em Paris, em dezembro de 2015

Placeholder - loading - Imagem da noticia "U2 lançará DVD da iNNOCENCE + Experience Tour"

Publicada em  

Mais uma novidade do U2 está por vir. O grupo anunciou que lançará um DVD que documenta os dois shows que realizaram em Paris em dezembro do ano passado. A produção, nomeada "iNNOCENCE + eXPERIENCE – Live In Paris" chegará às lojas no dia 10 de junho.

Essas apresentações, na AccorHotels Arena, deveriam ter acontecido um mês antes, entretanto, o grupo irlandês as adiou após os ataques terroristas na capital francesa. Por isso, os concertos foram emocionantes, com homenagens prestadas às vítimas.

Além de performances de faixas da banda, U2 apresentou a canção “People Have The Power”, de Patti Smith, com uma participação especial: o grupo Eagles of Death Metal, que, no dia da tragédia, teve seu concerto como um dos principais focos dos terroristas, que mataram cerca de 100 pessoas na casa de shows Bataclan.

As apresentações em Paris encerraram a turnê que promovia o disco Songs Of Innocence. "iNNOCENCE + eXPERIENCE – Live In Paris" será lançada em diversas versões. A standart, com 30 canções, a deluxe, com algumas faixas extras, e também a "Super Deluxe Box collection" – que trará um livro em capa dura, um pen drive, broxes e alguns brindes.

Confira o trailer publicado pelo grupo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 lanar dvd da innocence …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.