Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 revela data de show no Brasil; confira

O grupo trará a The Joshua Tree Tour 2017 ao país em outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "U2 revela data de show no Brasil; confira"

Publicada em  

Após muitas especulações, o U2, finalmente, revelou a data do show no Brasil. A passagem dos músicos pelo país em outubro trará a The Joshua Tree Tour 2017.

A apresentação acontecerá no dia 19 de outubro deste ano, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A série de shows começou no dia 12 de maio, em Vancouver, no Canadá, e recebeu críticas excelentes da mídia especializada. Os artistas já têm mais de 30 concertos agendados pela América do Norte e Europa até agosto, com expectativa de 1,7 milhões de espectadores.

No repertório, o U2 traz sucessos do compilado como “Sunday Bloody Sunday”, “Where The Streets Have No Name”, “With Or Without You”. Além disso, eles exploram alguns hits da carreira ao final da apresentação, como “Beautiful Day” e “Elevation”.

A pré-venda dos ingressos, apenas para os inscritos no site U2.com começará às 10 horas da manhã, no dia 8 de junho, e vai até às 17 horas do dia 10 de junho.

Além disso, na segunda-feira, dia 12 de junho, os clientes do banco do Brasil com cartão Ourocard poderá comprar as entradas com exclusividade, até o dia 14 de junho às 20 horas.O público geral poderá adquirir os ingressos a partir de 0h01 do dia 16 de junho, no site da Tickets For Fun.

O U2 também anunciou novas datas da turnê em Detroit, Buffalo, Minneapolis, Indianapolis, Kansas City, St. Louis e San Diego. A turnê então seguirá para a Cidade do México e depois para shows em Bogotá, Buenos Aires e Santiago.

A última passagem dos irlandeses pelo Brasil foi em 2011, com a turnê 360º. Enquanto isso, esta será a terceira passagem de Noel Gallagher por aqui desde que se separou da banda Oasis - a última vez foi em 2016, no Lollapalooza.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. u2 revela data de show no

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.