Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Últimos dias de Michael Jackson serão retratados em série

A produção será uma adaptação do livro “Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson's Last Days”, dirigida por J.J. Abrams

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Últimos dias de Michael Jackson serão retratados em série"

Publicada em  

O livro que fala sobre os últimos momentos de vida de Michael Jackson ganhará uma adaptação para a televisão. “Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson's Last Days” (Antes Que Você me Julgue: O Triunfo e a Tragédia dos Últimos Dias de Michael Jackson, em português), de Tavis Smiley e David Ritz, chegou às lojas nos Estados Unidos na última terça-feira, dia 21.

O responsável pela direção do projeto será J.J. Abrams, que trabalhou em filmes como “Star Wars: O Despertar da Força”. Enquanto isso, a produção executiva da obra ficará por conta de Tavis Smiley.

Assim como o livro, a série acompanhará os altos e baixos do Rei do Pop e sua busca por privacidade. Além disso, mostrará as fragilidades vividas pelo músico em suas semanas finais.

Ainda sem nome ou data de exibição, o projeto será realizado em parceria com a Warner Bros, revelando detalhes da fase de ensaios da última turnê de Michal Jackson – a “This Is It” – que nunca aconteceu.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ultimos dias de michael …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.