Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Uma das mansões de Michael Jackson está à venda

Localizada em Las Vegas, a casa está à venda por 9,5 milhões de dólares

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Uma das mansões de Michael Jackson está à venda"

Publicada em  

Após 7 anos de seu falecimento, uma das mansões em que Michael Jackson viveu está à venda. Nomeada Vila Las Vegas, em homenagem à localização, a residência era usada pelo astro para descansar com seus filhos.

O preço do imóvel está estimado em 9,5 milhões de dólares e foi alugada em definitivo pelo norte-americano em meados de 2007. A negociação será intermediada pela corretora de luxo dos Estados Unidos, nomeada International Realty do Sotheby.

Construído em 1996, o local, com mais de 2500 m², conta com sete quartos, 12 banheiros, luxuosas salas de estar, salões de jogos, uma casa para hóspedes, bar e até mesmo uma capela com o teto inteiro pintado à mão.

Em entrevistam, Kristen Routh Silberman, agente imobiliária responsável pela venda, afirmou que a mansão foi construída no México e depois transportada à Nevada. Ela ainda informou que alguns cômodos permanecem como Michael deixou.

O Rei do Pop morreu em junho de 2009 em uma outra residência, localizada em Los Angeles. Este imóvel foi vendido em 2012, por 18 milhões de dólares.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. uma das mansoes de michael …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.