Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Uma das mansões de Michael Jackson está à venda

  • 16/06/2016 16:15
Imagem: Uma das mansões de Michael Jackson está à venda

Após 7 anos de seu falecimento, uma das mansões em que Michael Jackson viveu está à venda. Nomeada Vila Las Vegas, em homenagem à localização, a residência era usada pelo astro para descansar com seus filhos.

O preço do imóvel está estimado em 9,5 milhões de dólares e foi alugada em definitivo pelo norte-americano em meados de 2007. A negociação será intermediada pela corretora de luxo dos Estados Unidos, nomeada International Realty do Sotheby.

Construído em 1996, o local, com mais de 2500 m², conta com sete quartos, 12 banheiros, luxuosas salas de estar, salões de jogos, uma casa para hóspedes, bar e até mesmo uma capela com o teto inteiro pintado à mão.

Em entrevistam, Kristen Routh Silberman, agente imobiliária responsável pela venda, afirmou que a mansão foi construída no México e depois transportada à Nevada. Ela ainda informou que alguns cômodos permanecem como Michael deixou.

O Rei do Pop morreu em junho de 2009 em uma outra residência, localizada em Los Angeles. Este imóvel foi vendido em 2012, por 18 milhões de dólares.