Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Universidade cria disciplina sobre Beyoncé

A instituição fica localizada nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Universidade cria disciplina sobre Beyoncé"

Publicada em  

Você já imaginou fazer uma aula sobre a Beyoncé? Uma universidade dos Estados Unidos acaba de criar uma disciplina intitulada “Beyoncé: performance e cultura popular”. A aula será disponibilizada na Universidade da Carolina do Norte.

Conforme o site da instituição, a matéria “tem o objetivo de analisar a persona da cantora como um instrumento para investigar a música popular e a cultura das celebridades”. Ministrado pela doutora em comunicação Bryanne Young, o curso serve como introdução de temas como teorias raciais, feministas e análises culturais.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que isso acontece, ao longo de sua carreira, Beyoncé recebeu diversas homenagens como essa. Na época em que consolidava sua imagem como um ícone importante da cultural mundial, universidades como University of Copenhagen, Universidade do Tennessee, Rutgers de Nova Jersey e Universidade do Texas criaram estudos sobre a artista.

Desde o nascimento dos gêmeos Rumi e Sir, Beyoncé tem trabalhado em um novo disco de estúdio e, no início desta semana, registrou novas músicas na ASCAP, a Sociedade Americana de Compositores e Autores. Por isso, especula-se que um novo disco está por vir.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. universidade cria disciplina …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.