Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Valentine's Day: os casais mais inesquecíveis da música internacional

De Beyoncé a John Lennon, conheça os músicos que já se relacionaram

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Valentine's Day: os casais mais inesquecíveis da música internacional"

Publicada em  

Nesta quarta-feira, dia 14, comemora-se o Valentine's Day, conhecido no Brasil como Dia de São Valentim. Como tradição, diversos países celebram o Dia dos Namorados nesta data, presenteando seus amados, ou também aproveitam para demonstrar afeição aos amigos.

No mundo da música, grandes cantores já tiveram relações, casos, namoros e até casamentos. Seja pela afinidade de gostos ou pelo encontro da vida, em alguns casos, a paixão nasce no palco, e acaba até criando novas duplas. Com as mais variadas formas de namoro, conturbado, romântico ou polêmico, confira a lista preparada pela Antena 1 a seguir.


Beyoncé e Jay-Z

Casados desde 2008, o casal se conheceu em 2002, quando fizeram sua primeira parceria musical com “Bonnie & Clyde”. Fora o relacionamento, juntos, os artistas já produziram várias músicas e possuem mais de 41 Grammys. A música “Glory”, da cantora, descreve as dificuldades que o casal enfrentou para o nascimento da pequena Blue Ivy Carter, de cinco anos. Em junho deste ano, Beyoncé deu à luz aos gêmeos Rumi Carter e Sir Carter, frutos do casamento com Jay-Z.


via GIPHY

Cher e Sony Bono

Os músicos formavam uma das duplas de maior sucesso de música pop dos anos 60 nos Estados Unidos. No entanto, a parceria não se limitava apenas à música, os artistas se casaram oficialmente em 1964, tiveram grandes hits como “The Beat Goes On” e “I Got You Babe”. No entanto, em 1974, o casal se separou, encerrando também o dueto. Ao contrário do que era esperado, os dois se tornam grandes amigos, e chegaram a fazer participações um nas apresentações do outro.




via GIPHY

Blake Shelton e Gwen Stefani

Os músicos se conheceram durante as gravações do The Voice USA, em 2015, quando ambos eram jurados do reality. Mais tarde, assumiram o namoro e acabaram engatando um noivado. Uma curiosidade é que eles já afirmaram compor canções de amor, inspiradas no relacionamento, é um dos passatempos favoritos do casal.


via GIPHY

Benny Anderson e Anni-Frid Lyngstad/Björn Ulvaeus e Agnetha Fälskog

ABBA, o famoso quarteto sueco dos anos 70, foi composto por dois casais apaixonados: Benny Anderson e Anni-Frid Lyngstad e Björn Ulvaeus e Agnetha Fälskog. Com grandes hits como “Dancing Queen”, que em pouco tempo ganharam o coração dos fãs, em dado momento o amor entre os casais que formavam o Abba acabou levando o fim do grupo musical em 1979.


via GIPHY

Kurt Cobain e Courtney Love

Tudo começou em 1989, em Portland, quando Courtney assistiu Kurt Cobain tocar. Depois disso, foram apresentados oficialmente em 1991 e o casamento aconteceu em fevereiro de 1992, ano em que nasceu o filho do casal, Frances Bean Cobain. Em um relacionamento conturbado, com os dois viciados em heroína, os dois ficaram juntos até o suicídio do cantor, em 1994.


via GIPHY

Johnny Cash e June Carter

Os músicos se conheceram nos anos 60 e June foi a responsável por ajudar seu amante a se recuperar do vício em drogas. Mesmo sendo um dos casais mais conturbados do mundo da música, os artistas viveram um relacionamento apaixonado. June faleceu em maio de 2003 e após quatro meses, Johnny veio ao óbito. A história do casal ficou mais famosa após o filme "Johnny e June", estrelado por Joaquim Phoenix e Reese Witherspoon.


via GIPHY

Whitney Houston e Bobby Brown

O clássico casal do mundo da música se conheceu em 1989, no Soul Train Awards, e o casamento aconteceu três anos depois. Com o relacionamento, surgiu a parceria na música, “Something in Common”, gravada para o quarto disco de Brown. Juntos, se tornaram pais de Bobbi Kristina Brown. No entanto, o relacionamento foi conturbado, em meio a drogas, casos extraconjugais e violência doméstica.


via GIPHY

Tina e Ike Turner

Antes de se tornarem um casal, os artista formaram uma dupla musical, em 1960, que resultou em romance após dois anos. Mesmo com o sucesso do duo, a vida amorosa dos cantores era repleta de crises, drogas e violência. Com muitos problemas, a separação aconteceu após 18 anos de casamento e Tina seguiu uma carreira solo brilhante.


via GIPHY

Ozzy e Sharon Osbourne

Falar de amor incondicional no mundo musical é falar de Ozzy e Sharon. Os cantores se conheceram quando Ozzy passava por um momento difícil de sua carreira, após a demissão do Black Sabbath. Sharon, filha do dono de uma gravadora, investiu no talento do artista ao gerenciar a sua carreira, que resultou no primeiro disco solo de Ozzy, nomeado Blizzard of Ozz.

Os dois se casaram em 04 de julho de 1982 e tiveram três filhos: Aimee Osbourne, Kelly Osbourne e Jack Osbourne. Após 33 anos, eles acabaram se separando e, em 2016 acabaram reatando o relacionamento.

via GIPHY

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. valentine s day os casais …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.