Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja Adam Lambert e Leona Lewis cantando juntos

Os artistas se apresentaram em evento de música country no último dia 2

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Veja Adam Lambert e Leona Lewis cantando juntos"

Publicada em  

O atual vocalista da banda Queen, Adam Lambert, e Leona Lewis surpreenderam seus fãs na última quarta-feira, dia 2, ao unirem-se para uma apresentação no CMT Artists Of The Year – evento de música country.

Os artistas, que iniciaram a carreira participando de realities shows musicais na televisão, realizaram a parceria para cantar a faixa “Girl Crush” em homenagem ao grupo country Little Big Town.

A canção, quando lançada pela banda de Alabama, causou um pouco de controvérsia entre os cantores country dos Estados Unidos, que alegavam ser muito “provocante” para as rádios do país.

O especial Artists Of The Year aconteceu em Nashville e a rede norte-americana CMT foi responsável pela transmissão ao vivo. Entre os homenageados da noite estiveram artistas como Luke Bryan, Blake Shelton, Florida Georgia Line e Sam Hunt.

Além de promover seu novo material, intitulado The Original High, Adam Lambert confirmou recentemente uma turnê para 2016. Leona Lewis está trabalhando na divulgação de seu mais recente material, nomeado I Am.

Confira no vídeo a seguir a performance de “Girl Crush”:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja adam lambert e leona …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.