Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja bastidores dos duetos de Sara Bareilles com Jason Mraz

Os artistas estrelam novo episódio da série “Making The Record”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Veja bastidores dos duetos de Sara Bareilles com Jason Mraz"

Publicada em  

Sara Bareilles está divulgando episódios de uma série intitulada “Making The Record” – em que a cantora explica o processo de criação de seu novo álbum, nomeado What's Inside: Songs From Waitress.

O material da norte-americana é integrado por uma seleção de canções – escolhidas pela própria artista para fazerem parte da trilha sonora do musical “Waitress”.

Na última quarta-feira, dia 4 de novembro, a cantora publicou um vídeo, no qual aparece gravando os dois duetos que fez com Jason Mraz, entre eles a faixa “Bad Idea”, lançada em outubro.

Mraz fez questão de elogiar a amiga. “Por mais que este seja um disco conceitual, ainda consegue mostrar quem [Sara] é, e do que ela é capaz. O álbum é o trabalho de uma artista verdadeira e com certeza se tornará um clássico”, disse o músico.

A peça é uma adaptação do filme de mesmo nome, estreado em 2007 pela atriz Keri Russell. A produção, comandada pelo American Repertory Theatre, conta a história de uma garçonete do sul dos Estados Unidos, refém de um casamento infeliz com um marido abusivo.

O musical está em cartaz na Broadway desde o dia 20 de agosto.

Assista aos bastidores dos duetos de Sara Bareilles com Jason Mraz:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja bastidores dos duetos de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.