Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Venda de ingressos extras para o Rock in Rio começa hoje

As compras foram abertas às 10 da manhã desta terça-feira, dia 11 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Venda de ingressos extras para o Rock in Rio começa hoje"

Publicada em  

Quem está ansioso para assistir artistas como A-ha e Sam Smith no Rock in Rio, em setembro, terá mais uma chance nesta terça-feira, dia 11 de agosto. Os ingressos estavam esgotados desde abril, mas a venda de um novo lote foi aberta hoje, às 10 da manhã, no site oficial do festival.

Segundo os organizadores, alguns compradores que realizariam o pagamento por boleto bancário acabaram por não efetuar a compra, abrindo um novo lote de ingressos para venda. Portanto, os valores continuam sendo os mesmos: 350 reais a entrada inteira e 175 reais a meia.

Atenção: os organizadores ressaltaram que "a venda desses ingressos é extraordinária e, por isso, o número é limitado por dia de festival". As compras só podem ser realizadas por cartão de crédito e cada uma poderá incluir até quatro ingressos por dia.

O festival de música acontecerá nos dias 18 a 20 e 24 a 27 de setembro, na Cidade do Rock – uma área com mais de 150 mil metros quadrados, no Rio de Janeiro. Entre as atrações principais do evento estarão Queen + Adam Lambert, Metallica, Elton John, Rod Stewart, System of a Down, Slipknot, Rihanna e Katy Perry.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. venda de ingressos extras …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.