Antena 1 - Home

Volta à tona lenda sobre morte de Paul McCartney

  • 09/03/2015 11:41
Imagem: Volta à tona lenda sobre morte de Paul McCartney

"Paul McCartney morreu em 1996 e foi substituído por Billy Shears". Provavelmente você já ouvir falar nessa história. Muitas pessoas acreditaram no relato que foi divulgado pelo site World News Daily Report - um veículo de comunicação satírico, parecido com o "Sensacionalista" aqui no Brasil.

O público achou que a entrevista divulgada era real e algumas declarações deixaram os fãs impressionados, como o suposto depoimento de Ringo Starr: "Quando Paul morreu, todos nós ficamos em pânico. Nós não sabíamos o que fazer e Brian Epstein, nosso empresário, sugeriu a contratação de Billy Shears como uma solução temporária. Era para durar uma ou duas semanas, mas o tempo passou e ninguém percebeu. Billy se mostrou um grande músico e performou quase melhor que Paul. O único problema é que ele não se dava bem com John Lennon".

Outra brincadeira do site foi a falsa resposta de Paul: "Eu sei que Ringo está ficando senil e ficando maluco. Mas ele não precisa inventar essas histórias para atrair atenção".

Apesar do susto que muitas pessoas levaram, todas essas declarações não passam de uma brincadeira.