Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Whitney Houston ganhará novo documentário

Feito por diretor vencedor do Oscar, filme é o primeiro a ser aprovado pela família da artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Whitney Houston ganhará novo documentário"

Publicada em  

O diretor Kevin Macdonald, vencedor do Oscar na categoria Melhor Documentário, por “Um Dia em Setembro”, de 1999, comandará um novo filme que retrata a vida de Whitney Houston, falecida em 2012.

Este é o primeiro longa-metragem autorizado pela família da cantora. A notícia sobre o projeto foi dada, inclusive, pelo site oficial de Whitney Houston, na última quinta-feira, dia 29 de abril.

O documentário, ainda sem título divulgado, deve ser lançado em 2017. A produção fica por conta de Simon Chinn, também vencedor do Oscar por “Procurando Sugar Man”, de 2012, e “O Equilibrista”, de 2008.

“Whitney tinha a maior voz dos últimos 50 anos. Ela mudou a forma como a música pop é cantada. Ela também foi completamente original em ser uma estrela pop negra que elevou sua raça a nível mundial com o seu trabalho vendido em países onde artistas negros não vendem. Conseguimos acesso a cenas inéditas, desde suas origens cantando em seu coral gospel da igreja, até o dia da sua morte trágica”, declarou Kevin Macdonald.

Whitney Houston é dona de grandes sucessos no cenário musical, como “I Will Aways Love You”, “I Have Nothing” e “I Look To You”. Ela também foi protagonista no telefilme “Whitney”, de 2015, dirigido por Angela Bassett e estrelado por Yaya DaCosta.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. whitney houston ganhar novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.