Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Whitney Houston ganhará turnê em formato de holograma

A apresentação póstuma está prevista para 2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Whitney Houston ganhará turnê em formato de holograma"

Publicada em  

Para aqueles que sentem falta de ver Whitney Houston nos palcos, uma boa notícia: na última semana, Pat Houston – cunhada da cantora – e Alki David, presidente da empresa Hologram USA, anunciaram que uma turnê da estrela do R&B será iniciada no próximo ano, em formato de holograma.

De acordo com um comunicado, a apresentação póstuma poderá ser conferida pela TV e também pela internet, por meio da plataforma FilmOn.com. Depois da estreia, que acontecerá nos Estados Unidos, os produtores pretendem seguir com uma série de shows internacionais.

Grandes nomes que já não estão mais no cenário musical ganharam apresentações com a tecnologia, como Michael Jackson, Tupac e Billie Holiday. O holograma é criado a partir de uma técnica feita com registro de imagens e interferência de luz, gerando o conhecido 3D – ou três dimensões.

“Eu fiquei com o coração em pedaços quando Whitney faleceu em 2012. A oportunidade de ajudar a compartilhar seu dom espetacular com o mundo novamente é exatamente o que esperava quando contrui essa empresa de holograma”, declarou o CEO David.

“Nós temos uma tecnologia que está causando uma mudança sísmica na indústria do entretenimento e uma bela parceria com Pat Houston e o espólio. Estou confiante que criaremos a melhor celebração da incrível arte de Whitney”, completou.

Para Pat, essa é uma grande chance de os fãs verem Whitney reinventada. Ela diz estar bastante ansiosa com a parceria, que promete agradar ao público.

Whitney Houston faleceu em fevereiro de 2012, aos 48 anos de idade, vítima de afogamento acidental em uma banheira de hotel.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. whitney houston ganhar turn …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.