Antena 1 - Home

Whitney Houston será homenageada por Christina Aguilera em premiação

  • 31/10/2017 09:45
Imagem: Whitney Houston será homenageada por Christina Aguilera em premiação

Na última segunda-feira, dia 30, Christina Aguilera foi revelada como uma das atrações do American Music Awards 2017. A premiação acontecerá no dia 19 de novembro e contará com uma homenagem à Whitney Houston feita pela artista.

Conforme o The Washington Post, Aguilera subirá ao palco para um medley de canções do disco da trilha do filme "O Guarda Costas" - que ganhará um relançamento em comemoração ao 25º aniversário.

A escolha da cantora foi feita devido a um pronunciamento da própria Whitney, que afirmou que a artista é a responsável pela melhor versão de sua música "Run To You".

"É com grande apreciação e honra que ela está voltando para participar do American Music Awards para prestar um tributo especial em homenagem ao 25º aniversário de 'O Guarda-Costas'. Whitney disse que Christina é, sem dúvida, uma das melhores vozes de que ela gostava", revelou a ABC, rede de televisão responsável pelo evento.

Enquanto isso, Christina afirmou que é uma honra participar do tributo.  "Estou humildemente honrada em ser convidada para participar de um tributo tão especial de uma trilha sonora atemporal, que tem sido inspiração não somente na minha vida pessoal e em minha carreira, mas para inúmeros cantores aspirantes - tocando músicos em todo o mundo e influenciando a história da música em si", escreveu ela.

O disco da trilha sonora do filme “O Guarda-Costas” ganhará um relançamento por meio das plataformas de streaming e lojas físicas no dia 17 de novembro.