Atriz pornô Stormy Daniels é presa em boate de striptease, diz advogado
Publicada em
Por Brendan O'Brien
(Reuters) - Stormy Daniels, a atriz pornô que disse ter tido um caso com Donald Trump antes de ele se tornar presidente dos Estados Unidos, foi presa em uma boate de striptease na quarta-feira, no que seu advogado descreveu como uma armação.
Stormy, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, foi presa em uma boate em Columbus, Ohio, por permitir que um cliente a tocasse enquanto estava no palco, disse o advogado Michael Avenatti em publicação no Twitter, descrevendo o toque como não sexual .
A lei de Ohio define que clientes de boates de striptease e funcionárias nuas ou seminuas não podem se tocar.
A atriz irá se declarar inocente de três acusações de contravenção, disse Avenatti em publicação posterior no Twitter.
Nós iremos contestar veementemente todas as acusações , escreveu.
Avenatti disse esperar que sua cliente seja solta após pagamento de fiança. Stormy deve comparecer a um tribunal na sexta-feira, reportou a afiliada da NBC News em Washington, citando documentos judiciais.
Stormy disse ter tido relações sexuais com Trump em 2006 e que o advogado pessoal do presidente, Michael Cohen, a pagou 130 mil dólares logo após a eleição de Trump para comprar seu silêncio.
Cohen confirmou ter feito o pagamento.
Em maio, Trump, que nega o caso, disse que Stormy foi paga para pôr um fim a acusações falsas e chantagistas .
Isso foi uma armação motivada politicamente. Isso fede a desespero. Iremos combater todas as acusações falsas , disse Avenatti no Twitter.
(Reportagem de Brendan O'Brien em Milwaukee e Susan Heavey em Washington)
Escrito por Thomson Reuters
SALA DE BATE PAPO