alexametrics
Conectando

    A banda é a quarta mais popular do YouTube

    Boyce Avenue é o Artista da Semana

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Boyce Avenue é um trio norte-americano composto pelos irmãos Alejandro, Daniel, Fabian Manzano. O nome do grupo surgiu de uma combinação de duas ruas em que viveram quando ainda eram crianças.

    Criada em 2004, a banda se tornou um fenômeno do YouTube antes de conquistar os palcos internacionais. O diferencial estava nos excelentes covers com versões acústicas de grandes hits – como “Mirrors”, de Justin Timberlake, que teve participação da girl band Fifth Harmony e já soma quase 130 milhões de visualizações.

    Atualmente, o canal do Boyce Avenue tem 9,8 milhões de inscritos e registra 3 bilhões de reproduções, fazendo deles a quarta banda mais popular da ferramenta.

    Com turnês mundiais, o trio reuniu, nos últimos tempos, um público de cerca de 500 mil pessoas. Eles também têm canções próprias e três álbuns de estúdio lançados: All You’re Meant To Be (2008), All We Have Left (2010) e Road Less Traveled (2016).

    Das músicas mais clássicas às mais modernas, o Boyce Avenue tem conquistado cada vez mais corações – inclusive dos brasileiros.

    A banda veio ao Brasil na última semana para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. A Antena 1, é claro, aproveitou a oportunidade e fez uma entrevista exclusiva com o grupo – que você confere aqui no site:




    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.