alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Bryan Adams é o Artista da Semana

    O músico canadense vem ao Brasil neste mês de abril para seis shows no país

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Um dos artistas mais bem sucedidos da década de 1980, Bryan Adams nasceu em Kingston, no Canadá, no dia 5 de novembro de 1959.

    O cantor já vendeu cerca de 100 milhões de discos em todo o mundo e é reconhecido por sucessos como “Heaven”, “Please Forgive Me”, “Everything I Do” e “Summer Of 69”.

    Quando tinha 10 anos de idade, Adams ganhou seu primeiro violão. Aos doze, comprou a primeira guitarra. Mas foi em 1977, quando conheceu o baterista e compositor Jim Vallance – seu maior parceiro de composições – que sua carreira começou a deslanchar.

    Em 1980, lançou o álbum de estreia, autointitulado. Depois deste, vieram You Want It You Got It, de 198, e Cuts Like a Knife, de 1983.

    No ano de 1984, o disco Reckless trouxe destaque ainda maior ao músico, que neste trabalho lançou singles como “Run To You”, “Somebody” e “Heaven”.  

    Depois deste, vieram Into the Fire, de 1990, Waking Up the Neighbours, de 1991, e So Far So Good, de 1993, com seus maiores sucessos até então.

    Adams ainda estreou 18 til I Die, One a Day Like Today, Room Service, 11, Tracks of My Years e Get Up – este último de 2015.

    Neste mês de abril, o músico veterano vem ao Brasil para seis shows no país, sendo dois deles, em Belo Horizonte e Fortaleza, no início de maio.

    Em homenagem ao Artista da Semana, relembre o romântico sucesso “Heaven”:

    1. Home
    2. noticias
    3. bryan adams e o artista da

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.