alexametrics
Conectando

    Duran Duran é o Artista da Semana

    “Ordinary World” é um dos maiores hits do grupo

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Formada em 1978, em Birmingham, no Reino Unido, Duran Duran é a banda mais bem-sucedida do estilo New Romantic, sendo uma das mais importantes da década de 1980.

    O grupo colocou 14 Singles no Top 10 britânico e 21 na Billboard Hot 100, dos Estados Unidos – o que lhes rendeu uma vendagem de mais de 100 milhões de cópias por todo o mundo.
     
    Eles foram apelidados pela imprensa como “os bonitinhos do rock”, pois souberam misturar música, arte, sensualidade, elegância e moda.

    O Duran Duran foi formado por Nick Rhodes, John Taylor e Stephen Duffy, com a adição posterior de Roger Taylor. Após inúmeras mudanças, Andy Taylor e Simon Le Bon se juntaram aos outros rapazes.

    A banda nunca encerrou carreira, mas a formação foi modificada algumas vezes. Em 2000, houve uma reunião dos membros originais, causando grande repercussão no mundo da música. Em 2006, Andy Taylor saiu do grupo novamente e Dom Brown passou a ser o guitarrista (não-oficial).

    Em setembro de 2015, o banda Duran Duran estreou seu 14º disco de estúdio, nomeado Paper Gods. O material, que contou com produção de Mark Ronson, Mr. Hudson e Joshua Blair, marcou o retorno dos músicos ao mundo da música, pois eles não lançavam nada desde 2011. “What Are The Chances?” foi uma das responsáveis por promover o trabalho.

    Relembre a seguir “Ordinary World”, um dos maiores sucessos do Duran Duran:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.