Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lado Pessoal: Millena Machado recebe Dennis Herszkowicz, presidente da Totvs

Confira o bate-papo com o executivo

Placeholder - loading - Imagem/Reprodução: Millena Machado e Dennis Herszkowicz
Imagem/Reprodução: Millena Machado e Dennis Herszkowicz

Publicada em  

Nesta semana, em mais um episódio do podcast “Lado Pessoal”, a apresentadora Millena Machado conversou com Dennis Herszkowicz, presidente da Totvs. Em um papo descontraído e acolhedor, o executivo deu um panorama sobre sua vida, hábitos e costumes e contou quem é Dennis para além do título de presidente.

Como já é praxe, o convidado começou explicando o porquê da escolha da música. No caso de Dennis, a selecionada foi “Breathless”, da banda The Corrs - que inclusive é o Artista da Semana em destaque a partir de 30 de maio. Dennis contou que a canção é considerada trilha-sonora entre ele e sua esposa e que de fato, se identifica com a letra.

Dennis contou que é um homem intenso e enérgico. Dorme pouco, costuma praticar esportes e tem boa oratória. Além disso, não se rotulou com um religioso, mas garantiu que acredita no bem.

Quando questionado um pouco mais sobre seu lado profissional, Dennis ponderou que é um cara eclético e generalista; acredita que transita bem entre o mundo comunicacional, sua área originária vide sua formação em Marketing, e o universo burocrático da Administração, que é onde atua hoje.

Dennis deu seu parecer sobre a responsabilidade de tocar uma equipe e como lidar com expectativa e cobrança. O executivo afirmou que tem uma filosofia de vida que naturalmente o obriga a seguir regras e que, por acreditar no bem, como antes ponderou, têm a certeza de que sempre está no trilho certo, lidando com muita ponderação sempre.

Além disso, o presidente da Totvs fez questão de desmistificar as amarras que suas posições trabalhistas como a sua podem acarretar. “Eu estou presidente, não sou presidente. Ser eu não sou nada”.

Tudo isso é só o começo! Quer saber mais sobre a vida de Dennis Herszkowicz, presidente da Totvs? Então clique aqui e escute o podcast Lado Pessoal com Millena Machado.

Veja também:

Lily Allen afirma que não lançará um novo álbum

Alanis Morissette faz 48 anos: Relembre a carreira da artista

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lado pessoal millena machado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.