alexametrics
Conectando

    Lily Allen é a Artista da Semana

    A artista começou a fazer sucesso através da internet

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Nascida no dia 2 de maio de 1985, em Londres, na Inglaterra, Lily Rose Beatrice Cooper logo tornou-se conhecida como Lily Allen pelo mundo da música.

    Ainda adolescente, quando conheceu o empresário George Lamb, a artista tentou assinar contrato com diversas gravadoras, mas enfrentou grandes dificuldades para ganhar espaço com o trabalho próprio.

    O reconhecimento de Allen no mundo da música aconteceu mesmo na Internet, quando ela criou uma conta na rede social MySpace e resolveu postar algumas gravações.

    A partir daí, a cantora ganhou fama pelo mundo todo: a canção "Smile" fez o maior sucesso entre os internautas. O single fez parte do primeiro álbum da carreira da britânica, intitulado “Alright, Still”. A música foi escrita por Lily Allen, Iyola Babalola e Darren Lewis.

    A letra conta a história de uma pessoa que foi abandonada pelo amor de sua vida, mas dá a volta por cima e acaba rindo do traidor.

    Após um hiato musical de 5 anos, em novembro de 2013, Allen gravou um cover da canção "Somewhere Only We Know" da banda Keane para o comercial de Natal de uma loja de departamento. Em seguida, o single atingiu o número um na parada do Reino Unido.

    Confira “Somewhere Only We Know”, na voz de Lily Allen, a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.