Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Michael Bublé é o Novo Artista da Semana!

    Cantor é dono de uma carreira cheia de superações

    Placeholder - loading - news single img
    Michael Bublé durante photoshoot em 2019

    Publicada em  

    Nascido em 9 de setembro no Canadá, Michael Steven Bublé sempre quis ser artista. Além de ter crescido em uma família cheia de amantes da música, foi uma atitude de seu tio que o fez seguir no caminho musical de vez.  
     
    Leia também: Michael Bublé lança nova versão de White Christmas
     
    E, apesar de seu início ter sido bastante turbulento, Michael persistiu até conseguir um contrato real com uma gravadora. Infelizmente isso não foi o suficiente, já que seus dois primeiros discos não arrecadaram praticamente nada por falta de comercialização.  
     
    Mesmo assim, o cantor persistiu em seu sonho e, em 2003, com seu terceiro álbum de estúdio conseguiu emplacar pela primeira vez no top 10 das paradas não apenas canadenses, mas também inglesas e australianas. Nada mal, não é? 
     
    Com sucessos como SwayHow Can You Mend a Broken Heart, Michael Bublé aproveitou seu sucesso como inspiração e começou a trabalhar em seus discos seguintes. Pouco a pouco o astro foi conquistando fãs em diferentes países.  
     
    Em 2009, Michael já era conhecido mundialmente e lançou seu single de maior sucesso até hoje: Haven’t Met You Yet, canção que rende posições nos charts internacionais até hoje.  
     
    Em 2011, o cantor decidiu ir ainda mais além e lançou seu primeiro e icônico álbum de natal, recheado de clássicos de fim de ano. Intitulado de Christmas!, esse é o projeto mais conhecido e adorado do cantor até os dias atuais. O sucesso foi tanto, que os fãs pedem para que uma segunda parte seja também!  
     
    Tudo parecia correr bem até 2016, quando Michael Bublé descobrir que o filho de apenas 3 anos carregava um câncer. Por esse motivo, o cantor decidiu dar uma pausa em sua carreira e até mesmo chegou a anunciar o fim dela.  
     
    Felizmente, a doença de seu filho está em fase de remissão, o que fez com que Bublé começasse a voltar lentamente para o meio musical.  
     
    Em pequenos passos, o cantor lançou seu mais novo álbum de estúdio, chamado Love, e já tem turnê marcada para passar por solo brasileiro em outubro de 2020! Atualmente, Michael se dedica a projetos beneficentes, em especial uma ONG com intuito de ajudar crianças com câncer.  
     
    A carreira de Michael Bublé parece ter sido cheia de obstáculos mas, ao fim do dia, é inegável sua persistência e talento para fazer o que mais ama: Cantar.  

     

    Quer saber mais sobre um dos maiores nomes do jazz atual? Então não deixe de conferir nosso Podcast do Artista exclusivo! Saiba tudo sobre a carreira de Michael Bublé de um jeito bastante extrovertido clicando aqui! 

    1. Home
    2. noticias
    3. michael buble e o novo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.