Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 07/08/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 07/08/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom Dia Entre os estudos anunciados nesta semana, que ganharam destaque no noticiário internacional, o artigo publicado por cientistas da General Pharmaceuticals como prévia mostrou que a combinação de dois anticorpos humanos pode ser o caminho para o tratamento da convite.

[00:00:40] Dezanove A mistura protegeu macacos e ramos terça- do coronavírus em laboratório.

[00:00:46] Como são estudos em prévia, os trabalhos ainda não foram revisados por outros cientistas.

[00:00:52] Nos experimentos em vivo, os pesquisadores identificaram dois tipos mais potentes dos chamados anticorpos neutralizantes, que são aqueles capazes de destruir o vírus.

[00:01:02] Os pesquisadores descreveram que os animais injetados com a mistura de anticorpos apresentaram apenas sintomas leves da doença quando expostos ao coronavírus e conseguiram até ganhar peso.

[00:01:13] Os animais foram divididos em três grupos diferentes os que receberam a mistura, os que receberam um placebo e os que não receberam nada.

[00:01:21] Como o estudo ainda está na fase pré clínica, os cientistas precisam entender melhor os mecanismos que são ativados pelos anticorpos e qual a concentração ideal capaz de proteger pacientes humanos.

[00:01:36] Daqui a pouco, você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias, produto que explodiu no porto de Beirute.

[00:01:41] Estava estocado no local desde dois mil e treze naufrágios no Saara, na Mauritânia, deixam cerca de cinquenta mortos.

[00:01:52] Toffoli e Governo assinam nova regra para acordos de leniência e exclui o MPF O produto que explodiu em Beirute chegou ao furto local em dois mil e treze em um navio de um empresário russo que, de acordo com o capitão da embarcação, não deveria ter parado na capital do Líbano.

[00:02:09] Ele disse que ele foi dada a ordem para fazer uma parada para pegar uma carga.

[00:02:14] O navio transportava nitrato de amônio e nunca deixaria o porto por problemas de taxas portuárias.

[00:02:21] Na quinta feira, as forças de segurança locais usaram gás lacrimogêneo para dispersar dezenas de manifestantes que se reuniram próximo ao parlamento local em protesto pela explosão.

[00:02:32] Os manifestantes acusam os governantes de corrupção.

[00:02:36] Mais cedo, o presidente da França, Emmanuel Macron, em visita ao país, prometeu aos libaneses que ajuda para reconstruir a cidade, não irá para mãos corruptas e pediu às autoridades políticas que façam reformas ou corram o risco de mergulhar o Líbano em uma crise mais profunda, com fez a declaração durante a primeira visita de um líder estrangeiro, a capital libanesa.

[00:02:58] Desde a explosão, ele visitou o local atingido e foi recebido por uma multidão com gritos contra a corrupção entre os políticos libaneses.

[00:03:07] E hoje, mais algumas informações sobre a situação no Líbano.

[00:03:10] A embaixada do livro em Brasília pediu ajuda humanitária para o atendimento às vítimas da tragédia e para a reconstrução da área atingida em Beirute, onde funciona inclusive, a Embaixada do Brasil.

[00:03:23] Já a ONU também pediu, nesta sexta feira, porque uma investigação independente seja conduzida sobre a explosão.

[00:03:32] Cerca de cinquenta imigrantes subsaarianos morreram depois do naufrágio de dois barcos que utilizavam para as Ilhas Canárias.

[00:03:39] As autoridades marroquinas continuam se mobilizando para resgatar possíveis sobreviventes que estariam a bordo da embarcação que afundou há cerca de vinte quilômetros ao sudeste de daquela.

[00:03:50] No segundo caso, um sobrevivente foi resgatado próximo à costa da Mauritânia, presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro dia sofre e autoridades do governo assinaram um acordo de cooperação técnica que muda as regras para que as empresas firmem acordos de leniência, o que abre possibilidade para que o Ministério Público Federal não participe das negociações.

[00:04:14] Esse tipo de acordo é a delação das empresas, em que elas confessam crimes, pagam multas e voltam a operar.

[00:04:22] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca.

[00:04:30] Eu sou advogado santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias O presidente Jair Bolsonaro assinou uma medida provisória que libera um bilhão e novecentos milhões de reais para viabilizar a produção de cem milhões de doses da vacina de Fox Sports contra a convite dezanove.

[00:04:47] A abertura desse crédito segue agora, para análise do Congresso.

[00:04:51] O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e outras autoridades participaram da cerimônia de assinatura.

[00:04:58] Defesa Barra operação do Ibama contra garimpo ilegal no Pará O Ministério da Defesa proibiu, na quinta feira, a decolagem de três helicópteros do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis da Base aérea da Serra do Cachimbo, no sudoeste do Pará, que integram uma operação contra o garimpo ilegal de ouro na região.

[00:05:19] A ordem foi dada pelo major brigadeiro do ar Arnaldo Augusto do Amaral Neto a diretoria do instituto.

[00:05:26] O senador Flávio Bolsonaro pediu ao Conselho Nacional do Ministério Público a troca dos promotores que investigam o esquema das Rashad Linhas, que teria ocorrido no gabinete do então deputado estadual do Rio de Janeiro.

[00:05:39] A defesa questiona a atuação de promotores depois que o Tribunal de Justiça reconheceu o foro privilegiado do senador no caso, ele afirma que a competência da investigação passou a ser de procuradores de Justiça.

[00:05:53] O Ministério da Justiça e Segurança Pública enviou documento ao Supremo Tribunal Federal em que afirma que a Secretaria de Operações Integradas não produz vocês contra nenhum cidadão e não instaura procedimentos de cunho inquisitorial.

[00:06:07] A secretaria foi apontada como autora de um relatório sigiloso sobre servidores públicos da área de segurança.

[00:06:15] Lava Jato prende secretário de Transportes de São Paulo contra desvios na área da saúde A força tarefa apreendeu Alexandre Baldy, secretário estadual de Transportes Metropolitanos.

[00:06:26] Ele é acusado de ter praticado fraudes em contratos da área de saúde.

[00:06:31] Nos períodos em que foi deputado federal e ministro.

[00:06:34] Outras duas pessoas foram presas na operação dar da nariz contra desvios na área da saúde envolvendo órgãos federais.

[00:06:43] A Justiça do Rio determinou a suspensão do decreto da prefeitura que permitia a reabertura das escolas privadas de forma voluntária.

[00:06:51] Além disso, a prefeitura está proibida de expedir a qualquer outro ato administrativo.

[00:06:56] De volta às aulas nas creches e escolas privadas, o Comitê de Emergências para Convite dezanove, no Piauí, aprovou a desativação de leitos, criados emergencialmente para aumentar a oferta de vagas durante a pandemia.

[00:07:10] São vinte leitos em um hospital particular de Teresina, além da desmobilização de cinquenta por cento dos leitos do Hospital de Campanha da Capital, critica nacionalismo de vacinas e pede que países de vida um conhecimento.

[00:07:26] O diretor geral da Organização Mundial da Saúde, Pedro, criticou na quinta feira, durante conversa com jornalistas, disputas nacionalistas em torno de vacinas, e pediu o compartilhamento de ferramentas para combater a pandemia.

[00:07:41] Já o diretor de emergências da organização disse que cerca de vinte e seis possíveis vacinas estão sendo testadas em diferentes fases, das quais seis estão em ensaios clínicos, que já é uma fase bem adiantada.

[00:07:58] A farmacêutica britânica AstraZeneca afirmou que há cheias encantar.

[00:08:01] Biológico produzirá a potencial vacina para convidá dezanove Na China continental, esse é o primeiro contrato para abastecer um dos países mais populosos do mundo.

[00:08:13] O acordo foi visto como uma demonstração da posição avançada da britânica na corrida por uma vacina, de acordo com dados do Ministério da Saúde, o Brasil registrou mais cinquenta e três mil cento e trinta e nove infecções mil, duzentos e trinta e sete óbitos por convite.

[00:08:30] Dezanove Dessa forma, o país já soma dois milhões novecentos e doze mil duzentos e doze brasileiros infectados e noventa e oito mil quatrocentos e noventa e três vítimas da doença no sábado.

[00:08:42] Segundo projeções dos especialistas, o país deve ultrapassar a barreira de três milhões de diagnósticos positivos e mais de cem mil óbitos.

[00:08:53] Diretor diz que, portanto, não poderá ter vacina contra a convite registrada em outubro, o diretor do Instituto Butantan Vivas Covas, afirmou em audiência pública virtual na Câmara dos Deputados será possível ter uma vacina contra a convite dezanove, pronta para registro.

[00:09:09] No mês de outubro, o instituto firmou parceria com a farmacêutica chinesa Se Novak para a produção e testes avançados de uma vacina por aqui, agora no Podcast Antena 1 Noticias as informações para você investidor do mercado financeiro, As ações e o austríaco fecharam em alta, na quinta feira, com mais um recorde do índice Nasdaq, com investidores atentos a um novo pacote de estímulo fiscal nos Estados Unidos e novo impulso das ações de tecnologia no Brasil, o mercado acompanhou.

[00:09:40] O Ibovespa fechou em alta de um vírgula vinte e nove por cento e o dólar também subiu zero noventa e cinco por cento, a cinco reais três quatro dois.

[00:09:51] À época, foi mais uma vez destaque no mercado de ações na quinta feira, com alta de três vírgula quarenta e nove por cento.

[00:09:58] Com isso, a empresa de tecnologia está valendo por volta de um trilhão e novecentos bilhões de dólares.

[00:10:05] De acordo com a Nasa, esse valor supera todas as riquezas produzidas no Brasil no ano passado.

[00:10:12] Isso porque o PIB em dois mil dezanove, por aqui chegou a um trilhão e oitocentos e quarenta bilhões de dólares.

[00:10:20] Autoridades americanas suspendem recomendação para evitar viagens ao exterior por pandemia O Departamento de Estado dos Estados Unidos informou em um comunicado que suspendeu uma recomendação feita aos seus cidadãos para que evitassem viagens ao exterior devido à poderia órgão.

[00:10:38] Disse ainda que voltará a avaliar a situação de cada país, caso a caso.

[00:10:43] No caso do Brasil, o nível de alerta de viagem para cidadãos norte americanos ao país permanece em quatro, o que significa não viajar devido ao risco alto de contrair a doença.

[00:10:57] Destaque do esporte.

[00:10:58] A participação popular na maratona de Londres foi cancelada devido ao convite de dezanove.

[00:11:03] A edição de quatro de outubro, da famosa prova, será permitida apenas para atletas de elite.

[00:11:09] Além disso, o circuito será reduzido, segundo a apuração da Agência Reuters.

[00:11:14] As maratonas de Boston, Berlim, Nova York, Chicago, já foram todas canceladas neste ano e uma última informação da área de entretenimento.

[00:11:24] Mas tem a ver também com iniciativa social, deixando gravadora do rapper e empresário Jay Z e fechou um acordo com a Universidade de Longa Fila para construir uma nova escola no Brooklin, em Nova York, que oferecerá cursos de graduação em empreendedorismo e gestão de produção, música, tecnologia da música e as fortes.

[00:11:46] A Escola de Música, Esportes e Entretenimento da Broca deixa começará a matricular alunos durante o outono de dois mil e vinte e um siga nossos pode quer dizer Antena 1.com.br.

[00:12:01] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:12:09] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita e tratada.

[00:12:21] Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 07 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.