alexametrics
Conectando

    O disco mais recente do músico, nomeado The Thrill Of It All, foi lançado em novembro

    Sam Smith é o Artista da Semana

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O britânico Samuel Frederick Smith, nascido em Primrose Hill, em Londres, no dia 19 de maio de 1992, celebra uma carreira ainda curta, mas de muito sucesso.

    O disco de estreia do cantor, intitulado In The Lonely Hour, que revelou sua potência vocal ao mundo, chegou às lojas em 2014. Os singles “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, presentes em nossa programação, fizeram do artista uma das maiores revelações dos últimos tempos na música.

    Em 2015, o cantor foi indicado a seis categorias do Grammy e venceu quatro delas: Gravação do Ano (“Stay With Me”), Música do Ano (“Stay With Me”), Artista Revelação e Melhor Álbum Pop Vocal (In The Lonely Hour).

    Para a alegria dos fãs brasileiros, no mesmo ano ele veio ao Brasil para fez apresentação no Palco Mundo do festival Rock in Rio.

    Na época, recebeu o privilégio de gravar o tema do mais recente filme de James Bond, “007 Contra Spectre”. Nomeada “Writing’s On The Wall”, a música rendeu a Smith um Globo de Ouro, como Melhor Canção Original, e um Oscar – pela mesma categoria.

    Sam Smith ainda relançou o álbum In The Lonely Hour, com gravações especiais, e fez uma pausa na carreira para retornar com novas composições.

    Após este hiato, em novembro de 2017 o cantor voltou com tudo. Após quase três anos, em setembro chegou às redes a faixa “Too Good At Goodbyes”, marcando seu retorno ao receber inúmeras críticas positivas e alcançar o topo do iTunes em diversos países.

    O segundo disco do artista, nomeado The Thrill of It All foi lançado no dia 3 de novembro de 2017. Assim como o primeiro disco de Sam Smith, The Thrill Of It All contou com produção dos ingleses Jimmy Napes e Steve Fitzmaurice.

    Entre os seus outros maiores prêmios estão, três Billboard Music Awards, um American Music Awards, um BET Awards e seis MOBO Awards. Suas conquistas musicais também o levaram a ser mencionado duas vezes no Guinness World Records.

    Ouça o single “Too Good At Goodbyes” a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.