Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomes compartilha processo de criação de “Lose You to Love Me”

A artista estreou no topo do ranking Billboard Hot 100 com este single, em novembro de 2019

Placeholder - loading - Selena Gomez
Selena Gomez

Publicada em  

De volta a 2019! Na última segunda-feira (17), a cantora Selena Gomez compartilhou em suas redes sociais um vídeo sobre o processo de composição do seu primeiro hit que alcançou o primeiro lugar no ranking da Billboard - “Lose You to Love Me”. O clipe de sessenta segundos foi divulgado no Tik Tok e já conta com mais de 7 milhões de visualizações na plataforma. Confira abaixo:

carregando Tweet...

No vídeo, é possível ouvir apenas a voz e o piano de Selena, enquanto a artista pratica as notas e os versos daquilo que viria a se tornar um dos seus maiores sucessos. Na legenda, a popstar, escreveu: “Eu sei que não está perfeito, mas esse foi o melhor e o mais sincero momento que eu tive com ‘lose you to love me’.

O single foi lançado em outubro de 2019 e, em novembro do mesmo ano, já se consagrou como a primeira canção da artista a atingir o topo do Billboard Hot 100, gráfico que ranqueia as músicas mais ouvidas dos Estados Unidos. Na ocasião, a artista, que atualmente é a mulher mais seguida do mundo no Instagram, compartilhou algumas palavras pela plataforma:

Meu primeiro número 1! Esta música é muito querida para o meu coração! Eu venho trabalhando muito duro para fazer esse álbum o mais honesto e divertido possível, enquanto eu tento me manter vulnerável o suficiente para compartilhar com vocês como está a minha vida. Eu amo profundamente vocês e agradeço muito por ouvirem. Eu quero agradecer a cada pessoa que fez parte deste momento que eu jamais esquecerei!

Selena já havia chegado ao menos no top 10 do chart, com “Same Old Love” e “Good For You”, em 2016 e 2015, respectivamente. Mas, foi com “Lose You To Love Me”, que a cantora, de fato, conquistou o primeiro lugar inédito em sua carreira. Além disso, com a canção, Gomez conseguiu atingir mais de um bilhão de streams numa plataforma digital, pela quinta vez.

(Reprodução: Selena Gomez via Youtube)
Toque para aumentar

Co-escrita por Selena Gomez, Julia Michaels e Justin Tranter, a música foi o lead-single do terceiro álbum de estúdio da cantora - Rare”, e supostamente ilustrava o seu término com o astro canadense, Justin Bieber. Em uma entrevista para a Billboard, em 2020, a cantora desabafou sobre os desafios para compor a canção:

“Quando eu escrevi ‘Lose You to Love Me’, minha vida estava uma bagunça. Foi muito difícil para mim. E na época que nós gravamos o videoclipe, a música já tinha um significado completamente diferente para mim, No final, foi até divertido. Eu acho, porque eu me desapeguei genuinamente e eu não poderia pedir uma forma melhor de finalizar esse capítulo da minha vida”.

A cantora, que manteve-se ocupada nos últimos anos com a sua linha de beleza e a série “Only Murders In The Building”, agora se prepara para um novo lançamento. Por meio do seu Instagram, a cantora compartilhou algumas fotos em um estúdio, em que exibia momentos de gravação de um projeto ainda sem data definida. No post, ela escreveu: “Não se preocupem, gente. Está vindo”.

Veja também:

EXPOSIÇÃO DE PAUL MCCARTNEY SERÁ EXIBIDA NO CHRYSLER MUSEUM

GRAMMY 2024: BILLBOARD PREVÊ OS PRINCIPAIS INDICADOS

Imagem de conteúdo da notícia "Selena Gomes compartilha processo de criação de “Lose You to Love Me”" #2
Toque para aumentar




Escrito por Fabian Noda

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomes compartilha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.