Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Site da Antena 1 é muito interativo

Ferramentas para facilitar a comunicação do leitor com a redação foram incluídas em nosso portal

Placeholder - loading - É possível curtir as notícias em nosso portal. Crédito da imagem: iStock
É possível curtir as notícias em nosso portal. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Você sabia que é possível dar likes nas matérias publicadas em nossa página? Sim, se você gostou do conteúdo, é só curtir. Aliás, agora, dá para fazer isso, sem precisar abrir uma notícia ou reportagem em específico, basta apenas acessar a aba principal mesmo.

Outro modo de interagir com a nossa redação é fazendo comentários sobre os assuntos. Afinal, a sua opinião é muito importante, seja para apenas ficar mais perto e conversar conosco ou quando o intuito for realizar uma crítica/sugestão/elogio.

Aliás, você já conhece o time de jornalista da Antena 1?

A nossa equipe está sempre atenta a tudo que ocorre no cenário musical para trazer as novidades do seu artista favorito. Além disso, uma premissa é divulgar as notícias com ineditismo. Por isso, pesquisas são feitas diariamente nos portais do exterior mais renomados para te deixar bem informado sobre as inovações, por exemplo, das áreas de saúde, tecnologia e turismo.

Mais um detalhe interessante: Por aqui, também, trabalhamos com a agência internacional de notícias, Reuters, que abastece o nosso portal, divulgando os acontecimentos de impacto do Brasil e do Mundo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. site da antena 1 e muito …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.