alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Taylor Swift é a Nova Artista da Semana!

    Cantora foi eleita artista da década recentemente

    Placeholder - loading - news single img
    Taylor Swift em imagem promocional de seu novo álbum, Lover

    Publicada em  

    Nascida em 13 de dezembro de 1989, Taylor Alison Swift soube de sua vocação para música desde bastante jovem. Com apenas 13 anos, a futura popstar já passava seus dias tocando violão e compondo canções de autoria própria.  
     
    Aos 16 anos, Swift lançava seu primeiro álbum e já engatava em sua primeira turnê, mas muito grande mas já estava valendo! Inclusive, a cantora abriu diversos shows para seu ídolo country, Tim McGraw.  
     
    Em 2008, a cantora lançou Fearless, o álbum que a levaria ao Grammy Awards. E foi desta vez que Taylor Swift conquistou seu primeiro prêmio por Álbum do Ano! 
     
    Em 2010,  a cantora foi ainda mais longe e lançou seu primeiro álbum completamente escrito apenas por ela, Speak Now. Tendo o título de favorito de muitos dos fãs, o disco contava com faixas como Mine e Long Live.  
     
    Mas foi em 2012, que Swift ganhou uma nova legião de fãs ao levar suas músicas para o pop, mas sempre com um toque country, é claro! Red foi sucesso absoluto, vendendo mais de 1 milhão de cópias apenas em sua primeira semana. 

     

    Após isso, não sobraram dúvidas de que Taylor ganharia muito migrando integralmente para o pop, e foi assim com seu quinto álbum de estúdio e mais famoso até hoje: o 1989! O lançamento levou a cantora para uma lista seleta de artistas que ganharam o Grammy Awards por álbum do ano duas vezes em apenas uma década. 

     

    Mas assim como tudo na vida, existe um lado e outro ruim. Apesar de ter ganhado uma multidão de fãs, Swift também fez algumas inimizades, o que culminou em Reputation, seu sexto álbum. Cheio de mistério, e um lado bastante sombrio, a cantora não deu nenhuma entrevista ou divulgação tradicional nesta era. 

     

    Mas em 2019 a velha Taylor retornou e presenteou seus fãs com Lover, seu álbum mais inspirado e romântico até hoje. E parece que o lançamento deixou a cantora inspirada! A superstar anunciou o Lover Fest, um festival de música que contará com shows de diversos amigos, como Lorde e Troye Sivan e, claro, o dela também! 

     

    Em 2020, a cantora faz seus primeiros shows abertos Brasil, ambos em São Paulo. Apesar do evento acontecer apenas em julho, fãs já se organizam para iniciar a fila e garantirem lugares incríveis no tão aguardado show! 

     

    Ouça ainda mais informações no podcast do artista dessa artista incrível.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift e a nova artista …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.