alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Toni Braxton é a Artista da Semana

    A cantora é dona de sucessos como “Breathe Again”, "Un-Break My Heart" e “Spanish Guitar”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Toni Michelle Braxton, além de artista, também é a aniversariante da semana! A cantora nasceu no dia 7 de outubro de 1967. Consagrada nos anos 1990, a norte-americana de Severn é dona de seis Grammys.

    Ela começou a cantar na igreja. Depois, ao fim da década de 1980, formou um grupo com suas irmãs, intitulado The Braxtons. Foi a partir desse trabalho que Toni chamou a atenção com o talento para a música.

    Seu primeiro álbum solo, autointitulado, estreou em 1993. O material foi um verdadeiro sucesso mundial e revelou um de seus singles mais famosos: “Breathe Again”.

    Em 1996, o segundo disco da cantora, nomeado Secrets, confirmou o triunfo de sua carreira. Ela atingiu os primeiros lugares nas paradas mundiais com hits como “Let It Flow”, “You’re Makin’ Me High” e “Un-Break My Heart”.

    Já no ano 2000, a artista divulgou a canção “He Wasn’t Man Enough” como primeiro single de seu terceiro álbum, “The Heat”. Embora a música e “Spanish Guitar” tenham feito sucesso, o material completo não foi bem-sucedido nas vendas como os antecessores.

    A cantora passou por diversos problemas na vida pessoal e ainda lançou os discos Snowflakes (2001), More Than A Woman (2002), Libra (2005) e Pulse (2010).

    Ainda que sem novos álbuns e mesmo sucesso de antes, Toni Braxton está eternizada na música com seus grandes clássicos.

    Em homenagem a Artista da Semana, relembre “Breathe Again”, seu primeiro single de destaque:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. toni braxton e a artista da
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.