Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a spice girl Mel C na Super Montagem

A nova canção da artista estreou em junho na programação da Antena 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a spice girl Mel C na Super Montagem"

Publicada em  

No último sábado, dia 15 de junho, foi ao ar o 15º programa da Super Montagem. A novidade estreou na programação em abril deste ano e já é um dos preferidos entre os ouvintes da Antena 1, pois traz apenas o melhor da música, sem intervalos, durante duas horas do sábado à noite.

Nesta edição, o sonoplasta Diego Franchi adicionou a Spice Girl Mel C, uma das artistas mais pedidas do último mês. A cantora, que esteve no Brasil em junho deste ano, lançou seu novo disco solo, nomeado Version Of Me, com uma nova sonoridade: o pop misturado com a música eletrônica.

Com doze canções inéditas, o sétimo álbum de estúdio da ex-Spice Girl traz faixas co-escritas e produzidas em parceria com Adam Argyle, Peter Vettese, e com a dupla inglesa Sons of Sonix. “Eu queria fazer um álbum que não ficasse datado. Eu escrevo música pop, mas meu objetivo com essa trabalho foi ser mais criativa e meticulosa com as sonoridades e estruturas que o pop me oferece”, revelou Mel C sobre o material.

O primeiro single do disco, é do gênero eletropop - e já está disponível nas plataformas digitais. Misturando aspectos do disco, baixo funkeado, camadas de sintetizadores e vocais luxuosos, a canção fala sobre uma decepção amorosa.

Além da artista, a 15ª edição do programa traz nomes como Lisa Stansfield, Sade, Earth, Wind & Fire e Double You.

Ficou curioso? Esta canção da Spice Girl está na Super Montagem, para conferir, basta clicar no player a seguir e ouvir a hora que quiser.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a spice girl mel c

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.