alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Larry Page

    Por antena 1

    news single img
    Larry Page (Leonard Davies, 1938, Hayes, Middlesex, Inglaterra) é um cantor pop Inglês e ex-produtor musical do final dos anos 1950 e 1960.

    Depois de mudar seu nome para Larry Page em homenagem a Larry Parks, a estrela de “A História de Jolson”, o adolescente começou uma carreira de gravação como cantor.

    Page tentou ampliar sua fama através da utilização de óculos invulgarmente grandes. Ele visitou o Reino Unido com Cliff Richard e garantiu o topo em alguns rankings, incluindo o Royal Albert Hall. Ele aparecia frequentemente em programas de televisão como Six-Five Especial e Thank Your Lucky Stars.

    Ele mais tarde se tornou um gestor de sucesso, produtor musical e proprietário de uma gravadora. Ele produziu sucessos como "Wild Thing", juntamente com todos os outros sucessos de The Troggs. Além de The Troggs e The Kinks, o Larry Page trabalhou com nomes como Jimmy Page (Led Zeppelin, mais tarde). Em junho de 1967, a revista britânica NME informou que a oferta de Page para manter seu interesse anterior de 10% nos Kinks havia sido indeferido pelo Tribunal Superior de Londres.

    Page também é creditado com a introdução Sonny e Cher para o Reino Unido. Em 1972, Page foi também envolvido na produção de uma música para o Chelsea FC. A partir da década de 2000, Page foi viver em Avoca Beach, New South Wales, Austrália.
    1. Home
    2. artistas
    3. larry page

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.