alexametrics
Conectando

    Mark Medlock

    Por antena 1

    news single img
    Medlock é o mais velho dos dois irmãos nascidos de um pai Africano-Americano da Georgia, Medlock Larry, e mãe alemã, Monika, em Frankfurt. Marcos e seu irmão Larry foram levantadas em uma casa semi-pobres no bairro Lohwaldsiedlung de Offenbach am Main, durante os anos de sua formação, antes de eventualmente mudar-se para a vizinhança Lauterborn em 1997. Com seis anos, começou a cantar gospel Medlock, amplamente influenciado por seu pai e cantores soul, como James Brown e Barry White.

    No final da década de 1990 sua mãe adoeceu com câncer. Medlock posteriormente saiu da escola e cuidou dela até sua morte em 2000. Dois anos mais tarde seu pai morreu de um ataque cardà­aco. Na Mark Entretanto ganhava a vida com vários trabalhos, incluindo o emprego como um removedor de ordenado, jardineiro Swamper e lixo geriátrica.

    Deutschland sucht den Superstar. Medlock foi um dos competidores favoritos desde o inà­cio da competição. Ele ganhou o público e os juà­zes com sua primeira performance no show Top 20 e assim por diante até o final. Medlock acabou vencendo a concorrência com 78,02% dos votos contra Martin Stosch que originalmente ficou em quarto lugar, mas retornou por causa da retirada de Max Buskohl.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.