Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todos os Artistas.

Miley Cyrus/Ariana grande

news single img

Uma música que não importa onde e quando, sempre que escutamos é impossível não vibrar com cada refrão. O cover da música "Don't dream it's over" do Crowded House, uma das mais tocadas nas rádios brasileiras em 1987, na voz de Miley e Ariana Grande apresenta a canção para uma nova geração e gera a colaboração entre duas das maiores gigantes do Pop mundial.

As duas artistas são algumas das grandes rainhas do Pop, possuindo carreiras notáveis desde a infância na indústria musical e cinematográfica. Ariana Grande deu início a sua nos palcos ainda bem jovem quando ingressou em uma peça da Broadway aos 15 anos, seguiu com alguns papéis pequenos na TV, e em seguida conseguiu uma grande oportunidade no quadro do elenco da série “Sam & Cat” interpretando Cat, uma das protagonistas. Logo investiu em sua carreira como cantora, produzindo cinco álbuns, “Yours truly”, “My everything”, “Dangerous woman”, “Sweetener” e “Thank you next” em 2019.

Miley não destoa muito do mesmo perfil, desde criança esteve ligada à produções artísticas por conta da influência de seu pai Billy Ray Cyrus. A pequena garota do interior do Tennessee ganhou seu grande papel nas telas de tv com o show “Hannah Montana” que explodiu mundialmente e a partir dali seus projetos como cantora seguiram na mesma dimensão. No momento, um dos maiores sucessos de Miley é seu último álbum “Plastic hearts”.

Ambas cantoras antes mesmo de se tornarem conhecidas por suas músicas, começaram inicialmente como atrizes e a partir disso puderam desenvolver e explorar essa seus talentos ao mundo, que certamente as abraçou com muito amor. Com passados tão próximos e nichos semelhantes no Pop internacional, seria de se estranhar o porquê não fazerem uma parceria juntas que ficariam no coração dos fãs para sempre.

Então, Miley e Ariana se juntam para celebrar a música juntas em alguns ocasiões, sendo os momentos mais notáveis no festival "One Love Manchester" e em uma performance ligada a promoção da fundação "Happie Hippie" de Miley no evento "Backyard Sessions". O cover seguiu com as mesmas batidas e ritmo, mas a junção das vozes das duas inteiramente harmônicas constrói uma reinterpretação singular, resultando em uma performance linda e marcante.

Além da icônica parceria do cover, em 2019 Miley e Ariana se juntaram novamente, desta vez na companhia de Lana Del Rey para o lançamento da faixa “Don’t Call me Angel”, uma produção referente ao filme "Charlie's Angels”, As Panteras. Um single e mv muito lindo de assistir, no qual a harmonia entre as três, vocais perfeitos e atuações impecáveis se fazem mais do que presente.

Ao longo de quase duas décadas de uma carreira imensurável, as produções artísticas de Miley e Ariana desde muito cedo dispensam comentários e continuam chegando a todas as partes do mundo pelo talento, evoluções, recordes e prêmios. Duas cantoras que sempre tentaram levar si mesmas e suas verdades aos palcos com seus mais puros sentimentos nas letras de suas músicas, o que desperta a atenção de milhares pessoas no mundo que não conseguem evitar o ato de se tornar fãs, dando suporte e amor para que a antiga Hannah Montana e Sam continuem a brilhar.

Por Victor Trovão

  1. Home
  2. artistas
  3. miley cyrus ariana grande

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.