alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Skylar Grey

    Por antena 1

    news single img

    Nascida no dia 23 de fevereiro de 1986, no Condado de Dane, nos Estados Unidos, Holly Brook Hafermann é mais conhecida pelo seu nome artístico, Skylar Grey. A cantora, compositora e produtora começou a cantar com apenas 2 anos. 

    A cantora subiu ao palco com sua mãe aos seis anos de idade, e tinha sua própria banda e duas gravações em seu currículo quando estava no ensino médio. Em 2003, se mudou para Los Angeles, onde conheceu o produtor vencedor do Grammy - e futuro co-roteirista e produtor - Jon Ingoldsby.

    Nessa época, gravou um demo, que a levou pelo guitarrista do Linkin Park, Brad Delson a ser da gravadora vanity label, Machine Shop Recordings, aos 18 anos. Sua voz é destaque com Fort Minor nas canções "Where'd You Go" e "Be Somebody". 

    Em seguida, trabalhou com Ingoldsby, lançando seu primeiro álbum de estreia, nomeado Like Blood Like Honey em junho de 2006. O material alcançou a posição 35 na Billboard's Heatseekers Albums chart. Holly ganhou os ouvidos da crítica especializada com o álbum — marcado por diversos instrumentos (piano, violão, guitarra, baixo) e composições repletas de metáforas. 

    O ano de 2010 foi um enorme passo à frente para a carreira solo de Brook, começando com o lançamento do O'Dark: Thirty EP.No final daquele ano, Eminem , juntamente com a convidada especial Rihanna , teve um sucesso com sua própria versão de "Love the Way You Lie", de Gray .

    Ela escreveu o gancho para todas as três versões de "Love the Way You Lie"  bem como todas as letras e melodia para as versões II e III da música. Mais tarde, ganhou uma indicação ao Grammy de Canção do Ano por suas contribuições por escrito, "Love the Way You Lie".

    Enquanto preparava sua estréia, Gray apareceu como artista convidada em várias gravações diferentes, incluindo singles de sucesso de Diddy - Dirty Money, Dr. Dre e Lupe Fiasco. Seu primeiro sucesso solo, "C'Mon Let Me Ride" (que contou com uma aparição de Eminem, veio em 2012.

    Em fevereiro de 2015, Grey lançou uma canção para a trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza chamada "I Know You". A faixa foi aclamada pelos críticos musicais e chegou a alcançar o primeiro lugar no Itunes em vários países. 

    No mesmo ano,  Grey confirmou que ela teria uma canção na trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7, chamada "I Will Return". Em março de 2015, lançou sua versão de "Addicted to Love" no Itunes, e também relançou a canção "Words”.

    Em 1 de abril de 2016, Grey lançou o primeiro single e o videoclipe para "Moving Mountains", uma canção para o seu futuro terceiro álbum, que revela um pouco da sua nova vida em Utah. 

    Em agosto, a cantora revelou a arte e a lista de músicas do seu futuro terceiro álbum de estúdio Natural Causes, lançado mais tarde em setembro de 2016. Em seguida, anunciou uma turnê passando por 12 cidades para promover o álbum, intitulada The Natural Causes Tour.

    1. Home
    2. artistas
    3. skylar grey

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.