alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    A volta da máquina de escrever

    Para quem sente saudade do produto, usar o pequeno computador, que possui função semelhante ao do objeto antigo, pode ser uma possível solução

    Por Larissa Valença

    Placeholder - loading - news single img

    Se você é daquele tipo de pessoa que sempre se recorda com saudosismo de alguns itens, os quais foram substituídos por tecnologias, como a máquina de escrever, esse pequeno laptop, chamado de Traveler, provavelmente, será, no seu caso, uma opção atrativa.

    Segundo publicação do jornal argentino ''Clarín'', o objeto serve para trabalhar somente com textos, sem estar passível a interrupções. O usuário, por exemplo, não receberá notificações de e-mail, nenhum vídeo ou mensagem, dessa forma o dispositivo visa evitar distrações.

    De acordo com os fabricantes, Traveler é uma ferramenta voltada exclusivamente à produção de conteúdo. Visando aumentar a concentração e eliminar a dispersão.

     

    Outras características do produto são: ele é pequeno, leve, com só 30 por 12 centímetros, e menos de um quilo de peso, essas dimensões tornam o material bem discreto. Além disso, a bateria aparenta ser bem duradoura, a qual é capaz de durar quatro semanas.

    O aparelho possui uma tela de tinta eletrônica, semelhante  à dos ‘eReaders’, assim, a luz do sol, não é um problema tão incômodo. 

    O recurso  conta com wi-fi para que seja possível armazenar os textos feitos na nuvem, por exemplo.

    Para Adam Leeb, um dos criadores, com esse dispositivo a pessoa não perde tempo, e essa vantagem, na sociedade atual, vale ouro.

    1. Home
    2. noticias
    3. a volta da maquina de escrever

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.