Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé é acusada de plágio

Cantora Cheareen Jones pede 10 bilhões de dólares à artista por apropriar-se de canções que são, supostamente, dela

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé é acusada de plágio"

Publicada em  

Beyoncé anda fora dos holofotes nas últimas semanas, mas está sendo processada de plágio pela cantora Cheareen Jones. Segundo o site Radar Online, Jones garante que as letras das canções “Sweet Dreams”, “Irreplaceable” e “Listen” foram escritas por ela no período em que trabalhava em uma igreja.

“Eu pensei que a igreja havia me roubado, e é por isso que estou abrindo um processo contra a comunidade [...] Ela está cometendo um grande furto usando minha imagem e interpretando canções que não pertencem a ela”, disse a autora da ação.

Cheareen Jones foi à Justiça de Kings Country, em Nova Iorque, pedir 10 bilhões de dólares à Beyoncé por usar suas composições sem dar retorno nem autoral nem financeiro.

Ainda segundo a publicação, a cantora alega que o valor de 10 bilhões de dólares é referente aos ganhos de Beyoncé com as faixas, além de ser uma “compensação pelos danos emocionais, psicológicos e físicos” que o furto lhe causou.

A acusação ainda não foi comprovada e o processo está em aberto. A primeira audiência acontecerá no dia 18 de novembro. Enquanto isso, os fãs da norte-americana estão se perguntando: “Sweet Dreams”, “Irreplaceable” e “Listen” seriam músicas religiosas?

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. beyonc acusada de plgio

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.