Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Menino de 10 anos faz homenagem à B.B. King

Em vídeo do YouTube, garoto aparece tocando o clássico “The Thrill Is Gone”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Menino de 10 anos faz homenagem à B.B. King"

Publicada em  

O pequeno Toby Lee, de apenas 10 anos, é fã do Rei do Blues B.B. King e fez um vídeo de homenagem ao astro da música. A apresentação foi postada pelo garoto no YouTube apenas algumas semanas antes do falecimento do artista.

Na produção, o menino da vila de Blaxham, na cidade inglesa de Oxfordshire, aparece vestido com um macacão de tigre, fazendo uma versão instrumental da canção “The Thrill Is Gone”. Com grande habilidade na guitarra, o garoto já se tornou um viral na plataforma de vídeos.

Há seis anos, Toby começou a aproximar-se dos instrumentos. “O avô dele comprou um ukulele quando ele tinha quatro anos e ele tocou até a corda estourar”, contou o pai do jovem músico à rede BBC.

O sucesso começou após o guitarrista de Blues Joe Bonamassa compartilhar o vídeo do menino na internet. “Isso que é o negócio. Minha canção de blues preferida tocada por um dos futuros superstars do blues”, disse Bonamassa na legenda do vídeo. A apresentação alcançou o número de 5,5 milhões de visualizações no Facebook.

O compositor, cantor e guitarrista B.B. King faleceu no dia 14 de maio de 2015, aos 89 anos, e teve uma carreira marcada por sucessos e honrarias – apreciado principalmente pelo dom com a guitarra.

Confira a seguir o vídeo de Toby Lee:

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. menino de 10 anos faz …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.