Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pesquisa mostra o que mais gera engajamento no instagram

Dados mostram qual o melhor horário para postar na rede social e muito mais

Placeholder - loading - Você sabia que existem dicas para fazer seu instagram crescer?
Você sabia que existem dicas para fazer seu instagram crescer?

Publicada em  

Em pleno século 21, o instagram começou como um mero aplicativo para postagem de fotos restrito para o uso e apenas aparelhos iPhones. Hoje, ele é a rede social mais acessada do mundo e deixou de ser apenas um passatempo há anos.

Sim, você ainda pode usar sua conta no instagram simplesmente postar suas fotos e curtir as de seus amigos. Mas as opções que o aplicativo de dá, hoje, podem te levar muito além. Muitos o usam como ferramenta de trabalho, enquanto outros fazem do instagram o próprio trabalho em si.

Mas é claro que tanto sucesso acabou aumentando o número de usuários (que chegam a quase 1 bilhão!) e, consequentemente, o número de concorrência. Isso significa muita pesquisa para saber qual as melhores técnicas para gerar um engajamento cada vez mais alto. Pensando nisso, o site Squid decidiu realizar uma pesquisa para descobrir dicas que fazem uma conta na rede social fazer mais sucesso. Confira algumas abaixo:

1. Não importa o dia, o horário com maior fluxo de usuários no aplicativo é 23h! É o horário em que mais pessoas assistem aos stories dos outros e curtem posts alheios.
2. Além disso, sabia que o melhor dia para fazer uma postagem é na terça-feira?
3. Falando em stories, o pessoal não curte assistir muitos seguidos. Para ser mais específico, a pesquisa aponta que após os 4 primeiros stories, o número de visualizações tende a cair.
4. E ah! 74% dos stories são compostos por vídeos, enquanto apenas 26% restante contém imagem. Mesmo assim, são aqueles com enquete que mais geram engajamento.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pesquisa mostra o que mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.