Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 19/04/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no Podcast do artista.

[00:00:18] Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:41]Abel Makkonen Tesfaye, nascido em Toronto, dezesseis de fevereiro de mil novecentos e noventa, mais conhecido por seu nome artístico The Weeknd é um cantor, compositor, ator e produtor musical canadense que ajudou a expandir a paleta musical do R&B ao incorporar influências indie e de música eletrônica.

[00:01:00] Seu trabalho, classificado como R&B alternativo Ele cresceu na área de Scarborough, em Toronto foi criado por sua avó e mãe depois que seus pais se separaram.

[00:01:12] Quando questionado sobre seu pai em uma entrevista, ele disse Eu o vi vagamente quando eu tinha seis anos e novamente quando eu tinha onze ou doze anos ele tinha uma nova família e filhos, nem sei onde ele morava.

[00:01:26] Eu veria por tipo uma noite tenho certeza que ele é um cara legal, eu nunca joguei.

[00:01:33] O artista frequentou West Hill Collegiate Institute e o Birchmount Park Collegiate Institute em Scarborough de onde saiu sem se formar em dois mil e sete.

[00:01:43] Depois disso também saiu de casa e se mudou para o bairro Park Dale em Toronto.

[00:01:49] Ele disse que seu nome artístico foi inspirado por sua situação de abandono do ensino médio depois que saiu de um fim de semana e nunca mais voltou para casa.

[00:01:58] Embora o produtor Jeremy Rose afirma que o nome foi ideia dele, a grafia foi modificada para evitar marca registrada problemas com a banda canadense The weekend.

[00:02:08] Tesfaye conheceu Jerome Robbins em dois mil e dez.

[00:02:11] O produtor, que teve uma ideia para um projeto musical dark de R&B Rose produziu três canções ”What You Need", "Loft Music" e "The Morning" e outras nas quais Tesfaye fez rap, que acabaram sendo descartadas.

[00:02:26] Rose deixou Tesfaye manter as faixas que ele havia produzido, sob a condição de que ele seria creditado por elas.

[00:02:51] Em dezembro de dois mil e dez, ele carregou "What You Need", "Loft Music" e "The Morning"

[00:02:55] No YouTube com o seu nome artístico.

[00:02:58] Embora sua identidade fosse inicialmente desconhecida, as músicas chamaram alguma atenção online.

[00:03:04] Mais tarde foram incluídas em um post de Drake no Blog.

[00:03:09] Antes de adotar o nome artístico de Weeknd ele trabalhou sobre os pseudônimos de Noise e Kin kane

[00:03:16] Já em vinte e um de março de dois mil e onze Tesfaye lançou por conta própria sua mixtape de estreia House of Balloons que foi recebido com a aclamação da crítica, foi nomeado um dos dez indicados para o Polaris Music Prize 2011 Começou uma turnê por Toronto com sua primeira apresentação ao vivo no Mod Club da cidade Drake estava presente para ver a apresentação, que durou um total de noventa minutos e se aproximou de Tesfaye e descreveu uma potencial colaboração musical entre os dois.

[00:03:50] Ele acompanhou Drake em seus vários shows frequentemente se apresentando como um ato de abertura para shows agendados no Molson Canadian Amphitheatre, bem como aparecendo no segundo OVO Fest anual em julho durante o verão de dois mil e onze.

[00:04:01] Contribuiu com quatro canções no Drake's Take Care, tanto como escritor quanto como artista.

[00:04:08]A terceira mixtape de Tesfaye, Echoes of Silence, foi lançado em vinte e um de dezembro de dois mil e onze, um ano após seu singles de estreia.

[00:04:58] Após este lançamento, às três mixtapes foram conhecidas coletivamente comoBalloons Trilogy, e Tesfaye

[00:05:06] Recebeu ofertas de várias gravadoras em dezoito de abril de dois mil e dezanove, Tesfaye lançou "Power Is Power" ao lado de SZA e Travis Scott, uma música que faz parte de uma série inspirada no programa de televisão Game of Thrones, do qual o próprio Tesfaye é fã.

[00:05:23] Em trinta de agosto de dois mil dezanove, durante o Telluride Film Festival, Tesfaye Fez sua estreia cinematográfica no filme Uncut Gems.

[00:05:33] Em sete de agosto de dois mil e vinte, Tesfaye lançou o single "Smile" com o falecido rapper e cantor americano Juice Wrld.

[00:05:39] Três semanas depois, em vinte e oito de agosto, ele lançou o single "Over Now" com o DJ e produtor escocês Calvin Harris.

[00:06:18] Depois de seis anos Tesfaye trabalhou com Ariana Grande novamente em uma música chamada Off the table a canção foi apresentada na faixa cinco de seu álbum Positions, que foi lançado em trinta de outubro de dois mil e vinte no mesmo dia.

[00:06:45] Magic Oneohtrix Point Never lançado por Daniel Lopatin apresentava vocais de Tesfaye na faixa oito, "No Nightmares”. em cinco de novembro de dois mil e vinte Maluma lançou um remix Hawai com Tefaye

[00:06:57] Ele também estreou ao vivo três apresentações do Vevo em novembro de dois mil e vinte, e se Apresentou no Jingle Ball da iHeartRadio ao lado de outros artistas em dez de dezembro de dois mil e vinte, amplamente esperado para receber várias indicações para o After Hours.

[00:07:16] Tesfaye foi excluído de qualquer indicação para o sexagésimo terceiro Grammy Awards.

[00:07:22] Tesfaye usou as redes sociais para criticar a Recording Academy alegando corrupção.

[00:07:28] Surgiram especulações de que o anúncio de sua próxima apresentação no Superbowl, bem como a discrepância entre ser indicado com a música pop e R&B, contribuíram para as rejeições em janeiro de dois mil e vinte e um respondeu dizendo que seus prêmios Grammy anteriores não tem mais valor para ele.

[00:07:46] Ele passou a dizer que, avançando com sua carreira, ele impedirá sua gravadora de enviar seu trabalho para a Academia da gravação.

[00:07:55] Em cinco de fevereiro de dois mil vinte e um The Highlights foi lançado como seu segundo álbum de maiores sucessos, Se apresentou no show do intervalo do Super Bowl em sete de fevereiro de dois mil e vinte e um Após anunciar que se apresentaria em novembro de dois mil e vinte, eles supostamente gastou sete milhões de dólares em sua performance no show.

[00:08:31] Apesar de ter uma resposta mista, o show resultou resultou em uma onda de streaming e downloads para o álbum After Hours de Tesfaye, bem como para as outras sete canções que ele executou

[00:08:52] Você confere agora alguns dos principais ritmos desse podcast do artista em casa, encheu a votação em nova Antena 1

[00:00:01] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água rocha branca O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 19 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.